Se Um Dia



Se Um Dia...

Se um dia acordar tão triste
Sem ao menos conseguir se levantar
E esquecer que o amor existe
Eu espero estar aqui para lembrar

Mas se nada disso adiantar
Vem comigo ver o pôr do Sol no mar
Que amanhã será um dia melhor
E com certeza tudo isso vai passar

Essa vida é meio estranha mesmo
De repente dá vontade de chorar
Mas se vejo um sorriso seu
Isso basta pro meu dia iluminar

Não estamos aqui pra sofrer todo dia
Acredito que o melhor está por vir
Daremos um minuto para tristeza
E todo tempo que restar para ser feliz

JP


Aqui só tem a letra. Tivesse eu estudado Música com um pouquinho mais de afinco, seria capaz de transcrever aqui também a melodia. Mas como todos os meus ex-professores de músicas são capazes de atestar, eu não tenho esse dom. Talvez possua outros, esse não. Mas passada uma década eu ainda me lembro vividamente da melodia, tão bela e energizante quanto os versos que aí estão.

Postar um comentário

0 Comentários