TRAILERS HONESTOS



Acabei de adaptar meu ultimo post (Mega Post – Injustiça ) para o Actions e Comics. (http://www.actionsecomics.com.br/2014/12/injustica-deuses-entre-nos.html) Poder publicar lá é um sonho de moleque, foi lá que eu conheci os scans anos atrás, se não fosse pelos scans, dificilmente eu teria conseguido ler tanto quanto eu li na vida, além de ter comprado até os dias de hoje uma porrada de HQs para colecionar. Apesar do Actions e Comics não ter mais scans hoje em dia para download, eu visito ele quase diariamente por anos.

Fiz esse post, apenas para divulgar algo interessante que eu achei há vários meses atrás, esse canal no You Tube que critica os vários erros que os filmes tem, em um “trailer honesto” com humor bastante inteligente. Por mais que eu não concorde com alguns erros que ele aponta, a maioria eu assino em baixo, e apoio ainda mais a atitude dos criadores desse canal em legendar todos os vídeos do canal original para termos um melhor acesso. Sem falar do contato que eles tem com o público do canal, e a possibilidade do seu comentário aparecer no começo e no fim de algum vídeo, o meu mesmo apareceu para a minha surpresa no Trailer Honesto dos Guardiões da Galáxia “Guardiões da Galáxia ainda pode ser pior que o Lanterna Verde”. Separei logo abaixo alguns dos meus preferidos, bem como o link para se inscrever no canal:






























Postar um comentário

0 Comentários