20 10 SONS IMERSIVOS VOL. 4


Colocando cada peça desse quebra-cabeça indecifrável que são as preferências de cada ser humano, eu trago a quarta sequência do projeto 20 Sons Imersivos. Dessa vez eu trouxe apenas dez, porém com o adendo de ser cada som escolhido por um blogueiro diferente, e mal sabem eles, o quanto uma simples indicação de som para um maluco com o rosto de um personagem de Watchmen faz diferença nos meus dias. Minha música inicialmente seria “My Way” interpretada por Sinatra, mas em um dos “acasos” da vida, eis que é desenterrada uma canção de um eu mais jovem, e pela primeira vez pude compreendê-la melhor, é inevitável a relação que ela tem com Hellblazer. Escutar ela é muito nostálgico, evoca toda a ousadia reprimida, um clamor por uma revanche, por mais que pareça ser só um bando de desordeiros se achando fodas. Como eu disse: Hellblazer = Anarchy in the U.K.

Eu sempre sou péssimo para escrever textos sobre esses “discos”, é como se a criatividade fosse uma barra de energia de vídeo game, gasta toda no processo de criação de capas, entre outras ideias que ficam se metralhando entre arquivos de word que nem sei onde coloco ou folhas de papel que as anoto. Tudo o que me resta é elogiar os já sempre parceiros Douglas Joker que começou o projeto comigo, ANT que é o nosso Nick Fury do nosso universo, ou seja: o cara que está em todos os lugares beneficamente e faz com que os títulos se unam, nessas uniões surge o sr. Roger. Sem mais delongas, a lista com os sons e cada um que participou. Cada um tá em “linkado” para facilitar. Agora me resta correr para fazer o vol. 5 esse mês, quem puder já vá mandando para o meu e-mail, e convidando quem tiver blog para participar.

Força e honra.



 
















O primeiro disco do projeto, é só clicar nele para fazer download. Fiz até essa nova capa, já que a primeira tava me incomodando.



Postar um comentário

0 Comentários