FOI UMA HONRA LUTAR NA TRUTAS WAR


   Recentemente acabou a Trutas War, megasaga do Baile dos Enxutos. Tudo nasceu de um conflito que acabou virando uma piada interna. Uma piada tão repetida, não só pelos colabores, mas pelos comentaristas, que um cara chamado Ex-Jesse Custer "Reverendo" acabou fazendo uma megasaga. Caso não frequente o BDE como assim, não?, eu explico rapidamente.

Lá para Abril, a página do Facebook dos caras recebeu uma ameaça de agressão física ao colaboradores, sobre a alegação de que o site era completamente "marveco" e xingava quase tudo da DC. Daí, essa designação sobre o arquétipo do cara briguento, intolerante, que impõe o que pensa na base da porrada e ameaça: o truta.


Não foi questão de tempo para o Reverendo somar isso ao que chamam de "mimimi" nos comentários, essa definição eu creio não precisar explicar, embora eu tenha uma visão diferente do que seja o "mimimi"... Mas isso é para outro post. Abaixo as quatro partes do conto, para minha surpresa, eu virei um participante ativo (opa) a desde primeira edição, não deixe de ler antes do excelente texto do King "O Radicalismo Fútil dos Fanboys" antes.

PARTE 01 -- AGE OF TRUTA

PARTE 02 -- CRISE DAS INFINITAS TRUTAS

PARTE 03 -- TRUTA WORLD

PARTE 04 -- FINAL.



"Tio Ultimate: Você ainda está vivo, Ozymandias? Pensei que havia morrido após ter te excluir definitivamente do A&C, por tocar em assuntos proibidos…
Ozymandias Realista: Ao contrário Tio, isso era tudo parte do plano. Sabia que vocês tinham um pé com trutas!"

Postar um comentário

0 Comentários