Fãs gravam vídeo em homenagem a Hideo Kojima


Hoje Hideo Kojima, reconhecido por muitos como o melhor game designer de todos os tempos(e na minha opinião, o melhor artista da Era Digital), faz 52 anos de vida. 28 anos ele se dedicou a série Metal Gear, um projeto ousado, complexo, insano, apaixonante e singular. Um game que é impossível você jogar sem sentir paixão por ele. O novo e provavelmente último capítulo, "Phantom Pain", lançará em menos de 10 dias; surpreendentemente, tudo indica que o seu criador não trabalha mais para a Konami, por razões nada claras.


Os fãs ficaram com um vazio quanto a falta de explicações quanto a um possível novo Metal Gear, um capítulo final para Zone of the Enders, ou até mesmo Silent Hills, que já havia sido anunciado em parceria com Guillermo del Toro. Mas Kojima sai sem dever nada aos fãs. No vídeo publicado pelo canal "Metal Gear Music" é adaptada a música "Here's To You", que abre o prólogo do novo jogo: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes". O próprio ator que dublou o Skull Face, James Horan, faz a abertura do vídeo repetindo a sua frase do game, e no fim deseja sorte a Kojima em todos seus futuros trabalhos.


Até o lançamento deve ser liberado mais um último trailer, e então... aquela sensação de sempre que nós mudamos e enriquecemos porque nos aventuramos em mais um jogo desse grande maluco.

"Jogos não devem apenas ser divertidos, eles devem ensinar ou despertar um interesse em outras coisas." Hideo Kojima

Postar um comentário

0 Comentários