Alice Cooper: A Saga de Jesse Jane


*Do álbum Dirty Diamonds

Eu estou na prisão em uma cidade do Texas
Usando o vestido de casamento da minha irmã
Eu dirigi um caminhão a noite toda
Ouvindo músicas de Judy Garland

Mas agora estou atrás de barras de aço
Eu só queria um lanche feliz
Eu estacionei minha máquina e fui pra dentro
Eles nunca tinham visto uma noiva tão bonita...

Jesse... Jane...
Você é insano?
Ou é só um cara normal que gosta de se vestir como uma borboleta?
Jesse... Jane...

Eu paguei a conta e me virei
Encarando cada caipira naquela cidade de cowboys
Seu rosto estava vermelho! Seu punho cerrado!
Ele arremessou a sua Coca e me deixou encharcado...

Jesse... Jane...
Você é insano?
Ou é só um cara qualquer procurando por um show de moda?
Jesse... Jane...

Bem, eu acho que essa foi a gota d'água
Eu puxei uma pistola do meu sutiã!
Eu os matei! Heh, eu matei todos!
E eles finalmente me pegaram no banheiro
Agora estou tendo que cumprir 10 anos de prisão
Mas vou te contar uma coisa, Bubba
Qualquer dia desses vou fazer de alguém aqui uma baita de uma mulher

Jesse... Jane...
Você é insano?
Ou é só um cara qualquer que se veste como uma borboleta?
Jesse... Jane...

Jesse... Jane...
Você é insano?
Ou é só um Peter Pan procurando pela sua Terra do Nunca?
Jesse... Jane...

Postar um comentário

0 Comentários