CONTINUAÇÃO DO MEGA POST DA LIGA DA JUSTIÇA

Era essa Liga que você queria? Toma!


Em um ano e tanto de blog, a única coisa que me pediram para conseguir de quadrinho... Eu consegui. Evitei fazer uma continuação desse post por dois motivos. Um foi por eu não ter lido o material que segue em download, e outro pelo autor da primeira parte do post da Liga ser alguém que eu não gostaria de lembrar ou mencionar. Mas por sorte, ou ironia, esse post dele da LJA acabou repercutindo até os dias de hoje, sempre entre os mais acessados. Aí está o "fechamento" da Liga, antes de chegar -- o tão criticado -- Novos 52:

E o Post Inicial com as edições #01 à #60: 

http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2014/12/download-hq-lja-por-grant-morrison-e.html


#61 AO #80:

#81 AO #100:

#101 AO #125:

Anuais #02 e #03 + LJA 1 Milhão:




No final fica a questão: Qual quadrinho eu posso te ajudar a achar? Faça seus pedidos nos comentários.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários