David Bowie está com as estrelas


Três dias após o lançamento de seu último álbum, "Blackstar", o artista David Bowie deixou o nosso mundo, vítima de câncer. Veja a mensagem deixada pela sua família:

"David Bowie morreu pacificamente hoje rodeado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos de vocês compartilharão essa perda, nós pedimos que vocês respeitem a privacidade da família durante esse período de luto."

Ao mesmo tempo há e não há muito a se dizer. Não há muito porque o músico quase não se pronunciou nos últimos anos. Lançou excelentes trabalhos, mas entrevistas e depoimentos não estiveram disponíveis. Por outro lado não faltou música de qualidade... Morreu aos 69 anos, reconhecido como um dos maiores camaleões da música, parecendo por sua carreira inteira indiferente a qualquer limite ou padrão. Foi ator em diversos filmes que se tornaram cults e marcaram suas gerações, O último álbum pode ser conferido no Spotify, ouça no link no final do post, mas antes... por que não um aquecimento? Todos merecemos lembrar 10 músicas de David Bowie...

Músicas que te mandam pra outro planeta...



10.Let's Dance



9.Under Pressure



8.1984



7.Starman



6.Cat People



5.The Stars (Are Out Tonight)



4.Valentine's Day



3.Love is Lost (Lost is Love)



2.Atomica



1.(You Will) Set The World On Fire



Pretendia resenhá-lo essa semana, mas não me parece adequado agora... Não fiquemos tristes, temos música muito boa pra ouvir.

Postar um comentário

0 Comentários