Os filmes da DC estão (finalmente) chegando...


Teve aí uma série de revelações da DC, vou dar uma comentada pra não perdermos o costume. To meio atrasadin, mas sei que vocês entendem.

Esquadrão Suicida


Esse todo mundo viu o trailer. Fiquei com uma impressão melhor quanto ao Jared Leto de Coringa, tava com um medo terrível que ele ficasse moderninho. Eu fico com um pé pra trás quando toca Queen em um trailer. As chances de eu me iludir por causa da música são muito grandes. O que mais me preocupa é a trama, já que o Esquadrão Suicida não é exatamente o grupo com as aventuras mais marcantes de todos os tempos. E o pior é que ter o Coringa me lembra aquela animação terrível no Asilo Arkham, "Assault on Arkham", uma das piores coisas que eu já assisti. Mas o principal...

Deram sinal verde pra esse filme depois que "Guardiões da Galáxia" deu aquele puta sucesso inesperado. Bem...

-As cores tão lembrando Guardiões.
-O clima descontraído.
-O fato de se referirem a eles como heróis ruins durante o trailer (os Guardiões podem ser complicados, mas a causa deles era boa no final, não é o que deve rolar com o Esquadrão Suicida).
-Músicas famosas sendo tocadas no trailer, e não produzidas pra própria trilha do filme.

Ou seja, foram 100% na onda de Guardiões da Galáxia. Isso é muito legal, esperar para que moldem direitinho pra ficar bom com esses personagens e nesse universo.


Pareço contido, não pareço? Explico logo porquê: um filme protagonizado pelos vilões da DC, contando com o Coringa, no estilo do Guardiões da Galáxia e tocando Queen no trailer? Se eu me desapontar com issae a queda vai ser muito alta... então vou ficar 100% indiferente até que chegue agosto.


Coringa pulando no tanque da Ace Chemicals? Cara, eu REALMENTE preciso conter minha ansiedade.


Mulher-Maravilha


Esse é um que eu simplesmente quero ver como vai ficar, como rolou com o "Batman Begins" e o "Homem de Aço". Explico porquê: personagem intocável e difícil de adaptar. Não dá pra simplesmente pegarem uma versão que é legal ou que é consagrada e adaptar igualzinho, principalmente a Mulher-Maravilha. Eles revelaram bem pouquinho, umas cenas que mostram a Diana lutando, cavalgando e se infiltrando na América antiga. A origem dela estará no estilo dos Novos 52, mas esse é totalmente moderno, no filme ela vai tá na América antiga e até o momento não foram mostradas tantas influências dos deuses do Olimpo. Parece influência de várias HQs da personagem pra fazer algo novo, me lembraaaaaaa... BATMAN BEGINS! Ótima referência, pela primeira vez fico otimista quanto ao filme da amazona, algo que não tinha rolado até o momento.



Ciborgue


Revelaram uma foto do personagem com metade da cara, que vai ser coberta por tecnologia, toda detonada. Esse, se eu não me engano, será um dos últimos, lá pra 2020 com Lanterna Verde. Sinceramente, não sei pra que fazer filme da porra do Ciborgue, faz um dos Titãs logo.


Mas ok. O Geoff Johns trocando ideia com o Kevin 'gordo' Smith comentou que o Ciborgue é o Titã preferido dele. Tudo bem, ele deve ter esquecido da Ravena, tudo bem, mas enfim... com isso ele disse que está ansioso pelo filme. Suponho então que a trama deve se basear na série solo que o negão recebeu há pouco tempo nos Novos 52, com roteiro do Johns e desenhos do brasileiro Ivan Reis. Não li uma única edição, não posso comentar, mas lembro de se tratar de tecnologia sendo usada no mundo médico, e quanto era certo ou errado liberar essa tecnologia para o povo leigo. Bem, como já disse, não li. E quando eu tiver tempo de ler mensal solo de um Titã vai ser o da Ravena pelo Marv Wolfmann que eu não sei se já lançou, mas lembro de dizerem que ia lançar.

Humpft...

Ciborgue...

Ravena>Exterminador>Robin>Estelar>Mutano>Ciborgue

Mina emo do inferno>negão c/ 80% do corpo substituído por videogame.

Filme solo do Ciborgue...

Filme solo do Ciborgue...

Humpft.

Admito que esse desenho do da Vinci no fundo me chamou atenção. Tenho que conferir essa série em algum momento. Johns e Reis são uma grande dupla.
Brincadeiras à parte, o ator comentou que o herói terá um conflito interno para não sucumbir à tecnologia, ou seja, continuar humano.


Shazam


Eu não poderia estar mais desanimado. Primeiro, acho que todo mundo concorda que o Capitão Marvel não é lá o herói mais simples de adaptar. Mesmo sendo legal, é uma criança que vira herói e ninguém gosta de crianças. Agora vamos por pontos...

1.O único ator/personagem confirmado foi o The Rock como Adão Negro.
2.Desde então eles tem se referido ao popular vilão como anti-herói.
3.A única coisa que eles falaram sobre foi... o anti-herói.

Alguém ouviu falar no Capitão Marvel? Não, ninguém. Eles tem uma grande celebridade pra fazer o Adão Negro e aparentemente mais NADA. Tô aguardando que anunciem a mudança do título.



Batman V Superman: Dawn of Justice


Esse é aqueles que tá há tanto tempo pra lançar que minha ansiedade vai oscilando. Gostei dos trailers, mas o último me desanimou quanto ao Lex Luthor. Sendo um dos maiores vilões dessa mitologia, é um problema que ele saia mal-adaptado e aquele General Zod tava mal pra caralho, esse leski de voz fina ficou meio esquisito pra... Lex Luthor.


E bem... o Superman e o Batman não tão com muita ideia. Os dois são grandes, sérios, fortes e másculos. Já o Lex Luthor tá um pivete e o Coringa... um funkeiro. Claro que só dá pra ter certeza assistindo, mas por enquanto fiquei com o pé pra trás com esse Luthor do Eisenberg. O Coringa do Leto eu acabei gostando mais com o trailer do Esquadrão. Se bem que tocando Bohemian Rhapsody já é apelar um pouquinho, né...? Bem que podia voltar a tocar AC/DC nos filmes com o Homem de Ferro.

TOMA!

Eu ainda tenho esperança pra esse porque gostei muito do Superman e mesmo sem o Christopher Nolan eu confio no Zack Snyder. Todos os trabalhos dele de adaptação, por mais que eu não tenha gostado por ser lento ou muito longo, nunca passam uma impressão preguiçosa ou descompromissada. Eu ficaria bem surpreso se recebermos um filme, tipo... BURRO.


E tudo indica que Liga da Justiça vai ser contra Darkseid mesmo, não Brainiac. É legal, o colecionador de mundos fica pra sequência do Superman, ambos são vilões muito legais. Falando em Superman 2, os boatos foram bem interessantes:


Na trama o alienígena Brainiac estaria tentando tomar posse do DNA do Superman e nisso criava um clone defeituoso que ia acabar sendo o amado por todos... Bizarro. A trama também contaria com presença forte da Supergirl que teria mais tempo como protagonista do que o próprio Superman. Tudo ideias que me interessaram bastante. Mas infelizmente o diretor George Miller (Mad Max) pulou fora do barco.

E é isso aí. Lanterna Verde, Aquaman e Flash eles falaram nada que a gente não soubesse.

Depois eu vejo se escrevo um pouco as impressões relacionadas aos da Marvel se vocês tiverem curtido esse.

Postar um comentário

0 Comentários