Segura "Vingadores: Guerra do Infinito"

Chora, chora, neném. Vai rolar.

Por enquanto ainda não saiu o "VingadoresCapitão América: Guerra Civil", ainda não assistimos Dr. Estranho, Capitã Marvel ou Guardiões da Galáxia 2; mas já sabemos que vai chegar a "Guerra do Infinito", fechamento dos filmes da Marvel que estão adiando o combate contra Thanos e as Gemas do Infinito. O filme será dividido em duas partes e dirigido pelos Irmãos Russo, que cuidaram do Capitão América: Soldado Invernal e do Guerra Civil.


O Joe Russo fez o seguinte comentário... Como eu disse no título... Segura...

"As pessoas não ficarão desapontadas com a quantidade de personagens no filme. (...) Há tantos personagens que nós estamos trabalhando. Estamos quebrando fronteiras com 'Vingadores: Guerra do Infinito'. Nós temos um quadro com 67 personagens nele."

É... não dá pra deixar de considerar se é personagem demais... Mas ainda assim é atraente... Meu, todo mundo! Só depende se eles vão ser bem desenvolvidos até lá, que nem rolou no primeiro Vingadores, porque tanto cara... não dá pra ficar introduzindo ninguém. Eles devem apresentar melhor Thanos e cia. nos filmes da Capitã Marvel e dos Guardiões da Galáxia. Esses no espaço...

Bem, vai ser a primeira estória de super-herói mostrada assim em dois filmes longos. O Dawn of Justice e a Liga da Justiça devem ser assim também, mas eles ainda tão introduzindo tudo, nem dois filmes saíram ainda. E que bom que tem o Homem-Aranha agora, hehe. Tomara que seja que nem esses filmes gigantescos do Senhor dos Anéis, só que com meus personagens preferidos agora, hahaha.

Vai demorar, mas o tempo tá passando...

Postar um comentário

0 Comentários