Superman humilhando o Batman


Simplesmente porque nós não vemos isso todo dia.


Insano. Estou gostando cada vez mais desse Batman, estou achando muito corajoso. Ele está fraco, sendo humilhado, você pode notar pela própria narração dos trailers dizendo que ele vai se deixar levar pela sensação de impotência perante um ser mais forte. Isso é muito interessante. Inclusive naquele quadrinho do Jeph Loeb, Inimigos Públicos, que eu sempre faço questão de recomendar (inclusive, caso você esteja em dúvida, eu o estou recomendando agora mesmo) em algumas partes fica claro como o Batman se sente incomodado quando as habilidades do Super dispensam as suas engenhocas e afim. Até no "Reino do Amanhã" do Mark Waid eles mostram esse lado dele, acho que vai ser muito legal ver na tela.





Inseguro... tsc, tsc. Até comprou uma roupa nova pra se sentir melhor.

Postar um comentário

0 Comentários