[EDITADO] Taika Waititi é o anti-cristo


Uma breve contextualização: essa notícia será sobre o diretor Taika Waititi que dirigirá o terceiro filme do Thor, "Thor: Ragnarok", que tá pra lançar ano que vem, 2017.

Legal, né?

"Ragnarok" é, além de um jogo de RPG, o apocalipse de toda a mitologia nórdica, que é claro, já foi narrado também na sua popular versão do Universo Marvel.


Já no mundo dos filmes de super-heróis, Taika Waititi foi ator em Lanterna Verde.


Lanterna Verde foi um filme realmente difícil de assistir. Mesmo com todos os efeitos especiais, ele é tão chato que é complicado acompanhá-lo, prestar atenção, uma verdadeira referência de filme ruim, aqueles filmes tão ruins que você realmente prefere esquecer.


Já nas HQs ele deve ser o personagem mais interessante da DC pra ser adaptado aos cinemas depois de Batman e Superman, que afinal, já foram adaptados uma dezena de vezes, a Terra não gira direito sem filme deles. Eu acho mais difícil adaptar Mulher-Maravilha e Capitão Marvel, então um filme do Lanterna que seria basicamente o esquema do Star Wars não deveria ser muito difícil de ficar legal na tela grande. Mas eis que com a ajuda da total falta de compromisso eles enterram a franquia completamente. O novo filme do Lanterna foi anunciado para 2020...

Duvido nada que tenha sido pra dar tempo de cancelar caso algo dê errado no meio do caminho...


Agora voltando ao Thor...


O ator Chris Hemsworth já havia comentado em uma entrevista que acreditava que o novo filme precisava do "humor de Guardiões da Galáxia". Bem... claro né... afinal... é o fim do mundo. Deve ser da horinha umas piadas...

Direto da Praça é Nossa... Hela! Filha de Loki e senhora dos mortos!

Agora Waititi, o anti-Nolan, comentou o seguinte:

"Eu vou só pegar o segundo filme e adicionar umas piadas." Waititi, TAIKA


Esse comentário é tão absurdo, que normalmente eu acharia que ele só quer zoar com os haters/fãs de verdade. Mas levando em consideração que eles realmente deixaram que fosse terminado o roteiro de Homem de Ferro 3, o filme fosse gravado e lançado, me passou um calafrio essa declaração. Desse jeito melhor nem se dar ao trabalho de assistir. Olha o lado bom, pelo menos dessa vez eles já tão falando que vai ser zuado, a gente não vai se enganar.

Agora porque eles não querem fazer um filme legal do Ragnarok, isso meus irmãos... é mistério da fé.

Tirou as palavras da minha boca

Paciência e coragem, caros marvetes. Parece que apesar deles fazerem algumas coisas decentes de vez em quando, o espectro do anti-Nolan ainda assombra os estúdios da Marvel.

Oremos...


EDIÇÃO: Errei como Shane Black quando escrevi que Waititi havia sido diretor do Lanterna Verde, não sei de onde tirei isso. De qualquer forma, já foi corrigido, apesar da comparação do post já não fazer mais tanto sentido.

Postar um comentário

0 Comentários