RETORNO DE FURIOUSKING! e uma merecida Atualização na forma de postar sobre xadrez 2.0


Fazem meses que foi lançado o desafio “Ozymandias Contra o Mundo 2.0” e nenhuma resposta. Divulgação da minha parte não faltou, mas nenhum dono de blog, site ou canal no You Tube quis me enfrentar. As recusas (e ignoradas) ficaram em dois grupos, um de pessoas que jogam xadrez, só que amigavelmente, sem ser tão aficionadas, e outro de pessoas que claramente tem extensa prática, e não vê brilho em me dar uma surra no tabuleiro. Ontem resolvi voltar a raiz do desafio, e mandar uma mensagem para meu velho adversário “Furiousking”, e em alguns minutos uma solicitação de jogo já tinha chegado. Ambos somos amadores, mas mesmo com meu conhecimento superficial do esporte, eu vou arriscar tecer alguns comentários sobre o Furious. Antes de tudo, Furious é um incansável jogador de ataque, seus golpes são rápidos, em uma clara intenção de receberem uma resposta impulsiva de quem ele os disfere. Um ligeiro descuido, e ele demoli metade do campo, o que pode ver, não é algo que eu consigo evitar sempre... Como diria Tartakower “Os erros estão todos aí... À Espera de serem feitos”. Ou Karpov, de maneira mais contundente “Em geral vence a partida quem comete o penúltimo erro. Já que o último causa a derrota.” Vamos a ficha atual, e logo após os combates sem arrodeio. 


FURIOUSKING


OZYMANDIAS_REALISTA


Rating no Blitz: 1470


Rating no Blitz:1446

Tempo jogando no site: 11 Dias, 23 Horas e 19 Minutos.

Tempo jogando no site: 3 Dias, 17 Horas e 45 Minutos.

Partidas Realizadas: 5242


Partidas Realizadas: 727

Vitórias: 2.287


Vitórias: 299

Derrotas: 2.242

Derrotas: 396


Empates: 123

Empates: 32


PLACAR ATUAL:


11


11





ROUND 01:




ROUND 02:




ROUND 03:






ROUND 04:




ROUND 05:







ROUND 06:




ROUND 07:




ROUND 08:




ROUND 09:


Postar um comentário

0 Comentários