Boato diz que Brian Johnson foi chutado fora


Após o comunicado no site oficial da banda AC/DC, tudo indica que não veremos mais Brian Johnson arrebentando ao vivo. As informações eram de que ele corria o risco de ficar completamente surdo se seguisse com a turnê. 


Porém, o comediante Jim Breuer, amigo próximo de Brian, relatou para a Classic Rock que as coisas não foram bem como imaginamos. As declarações feitas no podcast foram meio pesadas, cara. Ele diz que Brian foi expulso de forma humilhante quando comunicou o seu problema e nas palavras de Breuer se encontraria "profundamente depressivo" por ter sido deixado pra trás tão facilmente por caras que ele acompanhava há tanto tempo. Ele comentou que pela versão dos fatos que ouviu do cantor, a banda é bem bagunçada e é surpreendente que tenha durado 40 anos.

É, por essa ninguém esperava.

De acordo com esse cara, Brian Johnson foi procurar uma segunda opinião médica, pois seu problema podia não ser tão grave, e ele queria continuar até o final, mas já tinha sido tarde demais pro Angus Young, com a declaração de substituição do cantor já tendo sido publicada no site oficial da banda. O vocalista estaria decepcionado pela banda não te-lo comunicado e nem estar falando com ele, suspeitando que eles estejam fazendo audições para um "karaoke com estrelas convidadas" e Angus planejando uma nova versão do AC/DC para a próxima década, provavelmente entrando com uma nova turnê e até um novo álbum.

Bem...

Isso conseguiria ultrapassar o Axl Rose como maior vergonha do mundo do rock, tranquilo, tranquilo. Primeiro que o AC/DC já é muito maior que o Guns. Segundo que eles sempre foram os maiores representantes de atitude e identidade no meio. Se o último álbum já foi fraquíssimo sem o Malcolm Young, que era o guitarrista secundário, imagina sem ele, sem o Brian e sem o Phil??? Só o Angus e o baixista de membros clássicos?! E excursionando ainda??? Seria a coisa mais comercial possível!!! Uma vergonha que nem de longe honraria o forte nome da banda!

Será que Angus se juntou a empresários mercenários para ter ideiazinhas de merda?

Por outro lado, em menos de 24 horas esse comediante postou uma mensagem bem esquisitinha, dando a entender que ainda há mais pra ser esclarecido.

"Li algumas histórias sobre meu podcast. Como amigo, vi Brian batendo em retirada pela primeira vez na vida. Ele não é uma pessoa que desiste, mas pareceu magoado com a situação em que se encontrava. Eu falei aquilo como um verdadeiro fã e amigo, simplesmente fiz um comentário como se falasse de um irmão. Espero vê-lo novamente na ativa. Não se esqueçam que sou um comediante e contador de histórias, e às vezes eu exagero e passo um pouco da conta!!! E esta foi uma destas ocasiões".


O puxão na orelha deve ter sido forte -_- Quem diz uma coisa dessas? Enfim, independente dos rumores ridículos e fofoquinhas, a mensagem modificando a data das turnês foi postada no site oficial da banda, deixando claro que nas datas remarcadas os shows provavelmente rolariam com algum vocalista substituto. Ou seja... O Brian mesmo deve tá de fora. Espero que o mimimi não seja nojentinho que nem ficou aquilo do Bill Ward com o Black Sabbath nos últimos anos.

Postar um comentário

0 Comentários