Review: Novo Esquadrão Suicida #1 (Editora Panini)

Li a mensal Novo Esquadrão Suicida#1, que reúne as edições New Suicide Squad #9-10, Sneak Peek: New Suicide Squad, 60 páginas, lombada canoa, capa couché, papel LWC, R$7,60, lançado pela Editora Panini.


Sinopse:
Um instável e violento grupo dissidente da Liga dos Assassinos está preparando uma ação terrorista global, e somente o Esquadrão Suicida é capaz de impedi-lo. Mas, claro, terá que pegar pesado!

Análise:
Um grupo dissidente da Liga dos Assassinos que emprega meios radicais e acha que a antiga liga está antiquada, ameaça o mundo livre. Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arraia Negra são enviados para se infiltrar no grupo, descobrir que tipo de armamentos eles têm, matar quem puder e retornar para casa. O problema é que, como sempre, uma missão do Esquadrão Suicida nunca transcorre do modo planejado.

Desde que o escritor Sean Ryan assumiu os roteiros, percebi uma aproximação com as histórias da clássica fase do roteirista John Ostrander nos anos 80 – missões impossíveis, ações, situações inusitadas, humor, e uma certa ênfase nos relacionamentos entre seus integrantes – ingredientes que fazem parte da essência do Esquadrão. Vale a pena continuar a ler.


Por Roger

Postar um comentário

1 Comentários