Estão prontos pro ESPECIAL HELLBOY?


Bem, pessoal, desde a última vez que nos vimos, minhas prioridades continuam as mesmas: fazer um Hellboy gigante de mármore e jogar na cabeça do Guillermo del Toro. Atrás disso, ainda curto escrever textos pra vocês, maluquinhos. E um bagulho que gosto de fazer é resenha do Hellboy, mas de cabeça só lembro de ter feito umas três. Por que? Bem, os gibis do Hellboy são caros pra cacete e eu acompanhei extremamente fora de ordem, lia quando (com muita felicidade) encontrava em bibliotecas, gibitecas, alguém que me emprestasse e afins. Por fim, eu consegui ler quase tudo do detetive vermelhão e tive uma notícia boa e ao mesmo tempo triste. A série enfim acabou...


Eu não escrevi textos sobre, pois, como já disse, eu acompanhei de forma meio atrasada, mas a série "No Inferno" terminou. O anti-herói já havia passado por situações mortais antes, mas "No Inferno" realmente tinha a intenção de fechar a cruzada do monstro o mostrando após a morte no plano espiritual do Inferno. A partir de então, só teremos aventuras de Anung Un Rama que se passam em períodos anteriores da sua vida, sem mais sequência. Mais que o afastamento do personagem, a estória trás também o afastamento de seu principal criador: Mike Mignola! O célebre ilustrador afirma com todas as palavras estar se afastando não só do personagem, mas desse tipo de HQ, querendo se focar agora em desenhos e pinturas de aquarela. Não duvido nada que em algum momento no futuro o cara possa trabalhar em uma HQ típica novamente, resposta positiva do público não vai faltar, mas lendo entrevistas dá pra notar que o interesse dele no momento está mesmo virado completamente pro outro lado.

Mignola ainda está com 56 anos. Um tiozinho simpático.

A última edição saiu primeiro de junho, fechando o arco de um personagem que havia estrelado sua primeira edição em 1994. E quanto ao filme, que eu tanto fiquei falando? Acho que não vai rolar, se tratando de um filme de ação, o Ron Perlman (que interpretou o protagonista) já chegou nos 66 anos, e esses dias respondeu sobre o assunto no Twitter:


Pra quem não entende inglês, um fã pela milésima vez pediu pra o ator dizer se estava trabalhando em um novo filme do Hellboy, ele respondeu: "Eu estou trabalhando em outro filme do Hellboy. Mais ninguém está. Mas eu com certeza estou!" É, me pareceu bem... negativo. Ainda mais que eu tive a infelicidade de ver isso sendo noticiado como "Ron Perlman diz que está trabalhando em novo filme do Hellboy!". Ai... não foi legal, cara, não foi legal...


O que isso tudo tem a ver com a gente??? Bem, acabando a série em quadrinhos eu pensei que poderia trabalhar em um "ESPECIAL HELLBOY" como os MEGA POSTS que vira e mexe publicamos um novo (falando nesses, o do Halloween ainda tá de pé!). Com tudo terminado eu posso organizar e fazer uns pacotões de análise, diferente das resenhas de um arco só, que foram o que eu fiz até agora. Espero que vocês curtam, acredito que mesmo quem não conhece vai ter a oportunidade de conhecer. Esses dias fui na banca vi um encadernado da Salvat com as primeiras estórias do Surfista Prateado com o Stan Lee, tava 40 reais. Aí eu vi um outro da Mulher-Maravilha da Eaglemoss e tava... 45... Então acho que vai levar um tempo pra eu fazer aquele tipo de post novamente, isso se eu fizer, hahaha. O mesmo vale pros de carreira solo de músicos, infelizmente, no momento, não posso garantir. Alguns como Ozzy e Wolf Hoffmann eu faço rapidinho porque conheço de trás pra frente, dá pra fazer em uma só tarde de domingo tedioso. Agora quando eu tenho que pesquisar vai ser difícil porque tenho andado meio sem tempo. Ou seeeeeeja, quando eu retornar deve ser um especial do capeta da Dark Horse, hehehe, é o que tem de planejado. Até lá, meus caros leitores!

Postar um comentário

0 Comentários