Review: Manto e Adaga Especial (Marvel Comics)

Para fechar minha trilogia do mês com Manto e Adaga, leia o review de Manto e Adaga, título especial lançado como Cloak & Dagger: The Broken Church, escrito por Stuart Moore e desenhos de Mark Brooks, lançado em 2010 pela Marvel Comics.


Review:
Depois da dissolução dos X-Men Sombrios, oriundos da fase Reinado Sombrio da Marvel, Manto e Adaga passam a viver em Utopia, a ilha dos X-Men. Enquanto Adaga se sentia em casa, até mesmo desejando ser uma mutante, Manto sentia-se desconfortável e passava mais tempo fora, caindo em uma armadilha. Agora, cabe a sua parceira Adaga salvá-lo, mas ela não está sozinha.

É inegável que a grande diferença entre os dois fazem de Manto e Adaga uma fonte de boas histórias. Essa é apenas uma delas, com roteiro simples, que aproveita para redefinir o lugar da dupla dentro do universo Marvel após o Reinado Sombrio. Mesmo assim, a complexidade da relação entre Ty e Tandy sempre rendem bons momentos, e uma coisa sempre parece ficar definido – o ciclo interminável que liga esses dois jovens é algo a continuar a ser bem explorado, embora já há um bom tempo, Manto e Adaga carece de um título mensal e um roteirista disposto.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários