OS 10 POSTS MAIS ACESSADOS EM... 2014!


Essa seleção se baseia em quantidade de views por posts, podendo uma publicação competir enquanto ela esteja no ano proposto do título. Haverá também as coletâneas de 2015 e de 2016 também, logo em breve. Não só ver o que dá audiência, essa postagem vem de um exercício de releitura que andei fazendo nas últimas semanas. E claro, tentar ir entendo parcialmente o que a maioria das pessoas vem buscar aqui. A seleção foi rápida, já que em 2014 só foram 75 posts. E tirando um sobre xadrez, todos foram sobre quadrinhos e alguns filmes.


10º


Título: XADREZ E O CORTE FINAL
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 390
Data de lançamento: 21/11/14
Do que se trata? Primeiro post sobre xadrez que vi aqui, apesar de 300 views hoje ser “comum”, foi uma das primeiras vezes que consegui falar sobre algo que gostava muito, e ter uma recepção mais ou menos.









Título: MELHORES E PIORES DE 2014 -- Lista não muito convencional
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 495
Data de lançamento: 01/01/15 – porém originalmente deveria ter sido 31/12/14, o que houve foi um período sem internet nesse dia.
Do que se trata? O primeiro “post gigante” que eu tinha me dedicado a fazer, trabalhei uma semana para deixar ele do jeito que queria, mas ainda “estourei o prazo”. Até hoje um dos meus posts preferidos, embora não tenha caído nas graças do “grande público”.





Título: MORTE DO WOLVERINE
Autor: Floyd Banner
Nº de Views: 607
Data de lançamento: 07/11/14
Do que se trata? Post de desabafo do “antigo colaborador”. Eu também não gostei desse quadrinho, e boa parte do público que leu, acabou concordando com a gente depois, ainda mais se for alguém que goste muito de “Velho Logan”.









Título: TOP 7 -- HISTÓRIAS DE VILÕES
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 651
Data de lançamento: 26/11/14
Do que se trata? Não foi ironia da minha parte um Top 7 ficar em sétimo... Também gosto bastante desse post, ele teve continuações feitas pelo ANT e o Roger, que acredito que estarão no top 10 de 2015.







Título: Download HQ: Guerra de Reis
Autor: Ítalo Azul
Nº de Views: 729
Data de lançamento: 27/12/14
Do que se trata? ... Cósmico... Mas acredito que posso ler esse quadrinho por ter o Raio Negro.














Título: MEGA POST: LJA por Grant Morrison e Mark Waid
Autor: Ítalo Azul
Nº de Views: 1202
Data de lançamento: 26/12/14
Do que se trata? Entrando aqui na casa dos 1000. Foi um post bem criativo do Sr. Ítalo, na época me pegou bem de surpresa, e acabou sendo ele que me apresentou esse material pela primeira vez. Esse post fez tanto sucesso, que perto do fim de 2015 ele ainda figurava entre os mais acessados. A pedido dos leitores, fiz uma parte 2, concluindo essa fase da Liga.






Título: 10 HQS COM HISTÓRIAS FECHADAS
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 1021
Data de lançamento: 07/12/14
Do que se trata? Acredito que foi a primeira lista que eu fiz em um site na vida. Antes de começar o blog, eu já vivia riscando um caderno com histórias que se destacavam, mas que eu não via muita gente falando. Por quê não jogá-las todas em uma lista? Preciso fazer mais listas dessa, já era para ter umas dez...








Título: Download HQ: Saga da Aniquilação.
Autor: Ítalo Azul
Nº de Views: 1204
Data de lançamento: 26/12/14
Do que se trata? Não li, e provavelmente não lerei. Porém por conta de eu não gostar muito de tramas cósmicas, esse ano que vim abrir a mente para o Lanterna Verde, as coisas tem de ser mais devagar... Mas se quer saber mais sobre os Guardiões da Galáxia e o Thanos, lhe recomendo.










Título: MEGA POST: LJA por Grant Morrison e Mark Waid
Autor: Ítalo Azul
Nº de Views: 2713
Data de lançamento: 26/12/14
Do que se trata? Ainda não li, mas está na minha lista, o material aparenta ser excelente mesmo.











Título: MEGA POST – INJUSTIÇA – DEUSES ENTRE NÓS – Autoritarismo ou resolução firme com os problemas?
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 5882
Data de lançamento: 19/12/2014

Do que se trata? Esse post é a origem de todos os Mega Posts que se sucederam. Percebei que muita gente na internet, quer buscar um material, sem ter que ficar buscando em várias e várias postagens, e que parecem se agradar de uma ordem cronológica, e tudo reunido = Mega Post. Além de que escrever sobre um material não muito complexo logo de uma vez é bem mais satisfatório. Esse post foi o Top. 1 por pouco mais que um ano, além de ser hoje, o terceiro post que mais teve acesso no blog. Mas isso não me impedirá de produzir um remake dele.

Postar um comentário

0 Comentários