OS 10 POSTS MAIS ACESSADOS EM... 2015!


Para acessar os de 2014, clique AQUI.

Esse eu confesso que foi trabalhoso. Foram 297 postagens concorrendo, e alguns vencendo outras por dezenas de views. E dessa vez, eu não sou o campeão. Mas a pessoa que venceu 2015, verdadeiramente merece. Os posts que ela faz diariamente, eu só consigo fazer se dedicar no mínimo uma semana.



10º

Título: Star Wars VII é o pior filme do mundo
Autor: Douglas Joker
Nº de Views: 1007
Data de lançamento: 28/12/15
Do que se trata? Nunca tive interesse em ver Star Wars. Mas Douglas Joker como fã de longa data, se decepcionou quilometricamente com esse último filme. O resultado é um texto que diverte até mesmo que não para assistir, como eu.









Título: TOP 10 HQs com Histórias Fechadas – Parte 2
Autor: Roger
Nº de Views: 1051
Data de lançamento: 20/05/15
Do que se trata? Meu post preferido do Roger até hoje, e apesar de 1000 acessos, ele merece mais 1000. Merece ser lido tanto por quem ta chegando agora, quanto por leitores de quadrinhos de longa data. Fiz um “upgrade” nesse post hoje, e coloquei uma por uma para download das histórias que ele se refere. Assim, você, pobre mortal como eu, que não tem tempo e grana para conseguir as raridades que ele cita, pode baixar e ler, para um dia comprar, se achar necessário, e colecionar.


Título:
O politicamente correto já está nos matando (ou A Problemática Mônica)
Autor: Douglas Joker
Nº de Views: 1113
Data de lançamento: 27/08/15
Do que se trata? Apesar de não ser o campeão de views ou comentários, é o recordista de marcações do g+ de todo o blog, tendo +109. Dizem que a sequência quase nunca supera o original. Mas esse foi um caso em que a sequência foi melhor que o original foi o meu texto que pode ser lido aqui. E há também a parte 3 do ANT que pode ser lida aqui. Mas ainda considero a do Douglas Joker mais intensa. As marcações do g+ em amontoado foi tal qual a plebe jogava moedas aos gladiadores, ou seja, um anseio de silenciosos foi devidamente representado!



Título: ANÁLISE COLEÇÃO SALVAT DA MARVEL
Autor: Douglas Joker
Nº de Views: 1168
Data de lançamento: 06/09/15
Do que se trata? O primeiro Mega Post que Douglas Joker se recusa a chamar de Mega Post sobre os encadernados que compramos hoje em dia da Marvel e da DC.






Título: EXCLUSIVO: Pawn Sacrifice LEGENDADO___ou___PAWN SACRIFICE, ESSE FILME REALMENTE EXISTE!!!
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 1214
Data de lançamento: 21/12/15
Do que se trata? Uma das poucas coisas produtivas que fiz sem protelar em 2015: Traduzir em alguns dias um filme. Cometi acredito que vários erros de tradução, nunca fiz curso de inglês nem nada, gosto de chamar meu inglês de “Inglês Ps2”, acho que dá para entender... Mas coloquei o filme. Menos de um mês depois “corrigiram” a minha legenda srt e nem mesmo me citaram, e claro, jogaram nos “grandes sites de filmes. Mas a vitória se manteve, eu fui um dos primeiros a traduzir e assistir, quadro a quadro, várias vezes. Ah... Fod--



Título: Análise e Download de Homem-Formiga #1-5 (2015)
Autor: Roger
Nº de Views: 1482
Data de lançamento: 08/08/15
Do que se trata? No mês do lançamento do Homem-Formiga, Roger solta esse post e BOOOM. Quinto lugar do mais acessado do ano. E o que me deixa mais intrigado em tudo isso? Os desenhos das capas de Mark Brooks estão excelentes! Eu detestava esse cara desde dos meus 11 anos. Foi um dos primeiros desenhistas que eu não gostei dos desenhos, e agora, 11 anos depois, o cara tá excelente. E os meus desenhos que





Título: MEGA POST: OS SUPREMOS VOL. 01 AO 05, COMPLETO, FULL POWER – RATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 4077
Data de lançamento: 05/07/15
Do que se trata? Fiz isso numas férias que tirei em 2015. Minha vida parecia ter perdido o sentido nas férias, me restou ler quadrinhos no PC, e encarar o temido “Supremos V”, algo que eu já tirava por ruim sem ler, já que o Ultiverso pra mim tinha morrido quando tinham matado o Peter Parker. E quando fui ler... Fissurei. Foi uma das melhores leituras de 2015. A após passar 56 horas seguidas acordado fazendo várias coisas, numa 5 da manhã, postei esse aqui, e foi bem recebido pelo público. Mas ganhou mais impulso depois que o “Pedro – O Homem sem medo” divulgou ele. E o “Ratinhooo” claramente devia ser efeito de alucinação já. Quase três dias sem dormir--




Título: “PAWN SACRIFICE” – ESSE FILME REALMENTE EXISTE?
Autor: Ozymandias_Realista
Nº de Views: 4426
Data de lançamento: 20/05/15
Do que se trata? Essa foi uma surpresa, fiz esse post na época de impulso mesmo, puto, porque não encontrava esse filme, que hoje pode ser visto fácil por ai. Conforme foram passando os meses, mais pessoas foram procurando esse filme, e vinham parar nesse post... Louco, não? Ainda mais quando veio mais gente procurar o filme, do que baixar o filme...







Título: 70 jogos proibidos, banidos e mais controversos do mundo - parte 1
Autor: Liuka
Nº de Views: 4.778
Data de lançamento: 13/05/15
Do que se trata? Se trata da Liuka vindo direto para as cabeças. Essa menina é uma artista, entende de História, Política, Games, curiosidades de todos os tipos, e ainda mais 400 mil coisas. Ás vezes eu chego até a pensar que o perfil dela tem vinte pessoas escrevendo, porque o negócio é frenéeeeeeeeeetico.




Título: 70 jogos proibidos, banidos e mais controversos do mundo - parte 2
Autor: Liuka
Nº de Views: 12.707
Data de lançamento: 21/05/15
Do que se trata? Viu o que eu disse? Simplesmente o post mais acessado de todos os tempos até agora. Sem discussão, e sem chance de perder o primeiro lugar tão cedo. Não sei se está lendo isso agora, Liuka, mas é seu o troféu de 2015!



Postar um comentário

0 Comentários