OVERDOSE (?) DE TRAILERZINH0S DE INJUSTICE 2


Bem, eu não tenho Ps4 na verdade nenhum vídeo game há anos, zerei o Injustice 1 há anos, mas passei esses anos lendo freneticamente o quadrinho online do Injustice, aliás, até mesmo devo um mega post turbinado falando sobre os cinco anos dessa série, tendo como ponto mais alto -- não me canso de falar -- o Ano 2. Por mim, a história já estaria fechada, mas não posso dizer que fiquei indiferente assistindo esses trailers, apesar de descontentes com algumas coisas.






Batman pedindo consultoria ao Super-Homem na prisão... Os dois voltando para trabalhar juntos, golpes militares do Gorila Grodd (quem não sabe que a Mulher-Gato tá disfarçada na Sociedade dos Vilões a mando do Batman?!), Supergirl tentando dar um rebith no primo (hã hã?!) e os “testes de mercado” capitaneados pelo Monstro do Pântano. Ah sim, some a tudo isso o Brainic...




Sei não, esse Injustice 2... Essa "história" toda dos trailers parece me remeter a alguma outra obra bem famosa da DC...







Postar um comentário

0 Comentários