Pesquisar este blog

smc

sexta-feira, 14 de julho de 2017

EM 37 DIAS CONTANDO DE HOJE...

"Classuda"

Estreia "Os Defensores" na Netflix, que apesar da "descendente" desde  da 1º temporada do Demolidor, ainda nutre grandes expectativas em mim. Dia de estreia: 19 de agosto.

A vida desse cara valeria um saga de filmes como os do Rocky...


Porém em 32, vou poder pela primeira vez na vida, ver em ação ao vivo um dos caras que mais me inspirou dentro e fora do esporte, bravamente aos 54 anos (após ter se aposentado em 2005 para se dedicar a política) entrar em ação novamente! entre 14 á 19 de agosto...

Hulk & Loki, com participação especial do nosso querido deus do trovão;


Em 112 dias, vai estrear "Thor 3", um filme provavelmente de encher os olhos em efeitos especiais e divertimento, tal qual Doutor Estranho em data similar em 2016, mas provavelmente esquecível, porém dificilmente pior que os dois anteriores. Dia de estreia: 02 de novembro.

"É temporário"


14 dias depois, (e 126 contando de hoje) teremos Liga da Justiça. E caberá o "cara ou coroa" dos críticos de sempre: Se for bom (para eles, vale frisar) creditarão ao Josh Weldon e Geoff Johns, se não, a conta irá pro Snyder, como sempre: 16 de novembro.



Ainda em novembro, calculemos então até o dia 30 dele que será o último, o Super-Homem vai encontrar o Dr. Manhattan pra um diálogo filosófico papo de bar, assim como o elogiando Justiceiro Taxi Driver terá sua série liberada na Netflix, então são 140 dias no máximo.

Sendo boa ou não, fará a Panini publicar em encadernados a fase na Marvel Max do Garth Ennis, o que será uma vitória se for menos de 200 conto cada...


Por fim, em 286 dias, Vingadores 3 será lançado, e as consequências, estarão além do cálculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário