TRILHA SONORA - DEFENSORES


Eu gostaria que essa fosse a segunda parte de uma trilogia de posts sobre Defensores. Desde quando existe uma?! E admito que essa foi a mais trabalhosa. Como alguns aqui devem saber, eu tenho uma certa "disposição arqueológica" quando se trata de buscar músicas, e me atentei bastante na trilha diversificada que a série dos Defensores teve, não ficando só no cômodo Nirvana que se vendeu, ainda bem...

Wu Tang Clan!


 Acontece, que excetuando-se a trilha original composta por John Paesano, eu não consegui encontrar para download em um pack, ou mesmo no You Tube em forma organizada, a cobiçada playlist. O máximo que consegui, foi elas para serem escutadas online no Spotify, e que pode ser conferida clicando AQUI. Só que eu sou um cara meio bruto, não gosto de ficar dependente de algo online, que pode estar lá uma hora e na outra não, ou mesmo de forma lenta a variar de internet, por isso fiz um loooongo e entendiante processo de pesquisar som por som de uma centena no You Tube, e ir convertendo eles em MP3, para fazer esse pack que está para download abaixo. Sei que em dado momento, tinham músicas que eu percebi que não faziam parte da trilha (ou eram de algum dos shows individuais dos heróis), porém coloquei no pack aproveitando o embalo. Outra liberdade que tomei foi colocar sinfonias completas, ao invés de apenas o movimento específico que tinha lá online, exemplificado por três trabalhos do Brahms, os quais a vilã Alexandra é uma firme admiradora... Logicamente nem tudo da pasta vai lhe agradar, apenas se permita conhecer.

"Screen shots":







Postar um comentário

0 Comentários