smc

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Wolverine e os X-Men por Jason Aaron Volume 2



Review de Wolverine e os X-Men #5-8, do encadernado Wolverine e os X-Men by Jason Aaron #2, com roteiro de Jason Aaron e desenhos de , e tecerei breves comentários sobre as edições. 
(Para a parte anterior: http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2017/08/review-wolverine-e-os-x-men-por-jason.html





Edição #5: Kitty acha que está grávida, embora isso seja impossível, ma na verdade, ela foi infectada por um vírus da Ninhada e agora milhões de seres da Ninhada em tamanho microscópico estão devorando ela por dentro. O Jovem Gladiador encolheu e entrou dentro do corpo de Kitty para combater os seres malignos.

Edição #6: Fera, Homem de Gelo, Rachel Grey e Warbird encolhem e entram no corpo de Kitty à procura do Jovem Gladiador. Logan e Quentin Quire vão até um cassino espacial clandestino para conseguir verbas e continuar financiando a escola. E a escola é invadida por um gigante alienígena não identificado atrás de Broo.

Edição #7: O gigante alien é o Prof. Starblood que descobriu uma anomalia no ciclo natural das coisas – Brood é um ser da Ninhada que nasceu com bons sentimentos, sem seus instintos assassinos – e por isso, deve ser eliminado. Logan e Quire retornam de sua aventura no espaço de mãos vazias, e o Jovem Gladiador se tornou um ser da Ninhada quando estava sendo resgatado.


Edição #8: O Clube do Inferno emprega Dentes de Sabre e o enviam à estação espacial da ESPADA a fim de matar Abigail, com o intuito de atacar indiretamente o Fera, mas justamente quando estavam sendo atacados, Henry aparece em busca de um transmutador de matéria para resolver o problema que Wolverine trouxe de sua viagem espacial.

Jason Aaron continua a desenvolver muito bem os principais personagens da escola, em especial, os novos como Broo, Gênese e o desmemoriado Anjo.


Por Roger








Nenhum comentário:

Postar um comentário