THOR - RAGNAROK -- TRILHA SONORA!


Assisti ontem ao filme do Thor, e apesar de não ser "O filme", foi um filme que redimiu o personagem na Marvel Studius aos meus olhos, após dois lamentáveis longas anteriores. Pela primeira vez, após quatro filmes com ele, consegui gostar e ser convencido, tanto pelo enredo (mesmo que cheio de furo), quanto por Chris Hemsworth. A estética do filme me chamou mais atenção que a trama -- obviamente --, me lembrando visualmente até o recente Blade Runner 2049--, e em trilha, um tanto "new retro wave", que casou mais com o clima, ouso dizer, que mais viajado que o do Doutor Estranho. Tem muito que remete ao nosso centenário Jack Kirby, embora eu ainda não me dê por satisfeito com o pouco reconhecimento do Rei.
A trilha, que coloco para download ao final, se mostra mais digna ao deus do trovão (e não deus dos martelos!), podemos não ter recebido o Ragnarok da forma mais visceral, mas o recebemos em uma interessante metáfora, parecido com o que o Ridley Scott fez alguns anos atrás quando adaptou os 10 mandamentos.




E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários