O QUARTETO DE 2.920 VIEWS


Sei que vou parecer a Rede Record quando tentou empurrar goela abaixoOs Dez Mandamentos”, mas gostaria de registrar aqui de forma rápida que as cinco partes do Mega Post sobre o Quarteto Fantástico (que o idealizador, Douglas Joker, insiste em chamar de “Coleção”) atingiram juntas quase 3.000 visualizações, como indica a imagem abaixo:



Boa parte do loooooooooooongo conteúdo foi feita a mão de ferro pelo já citado DJ, eu escrevi algumas partes, e o nosso grande Roger outras. Entretanto, onde quero chegar com isso? Simples, esse ano teve especiais sobre: (apenas clique no nome para acessar)

















E uma porrada de coisa que não dá tempo de procurar agora, mas que pode ser procurada em nossa enorme caixa de pesquisa, ou se preferir o velho “Crtl + F”. Transformando tudo em algo bem além do que idealizei, quando em uma madrugada qualquer de 2014 imaginei criar um PDF trimestral aos moldes do Farrazine. E para não deixar de “vender o peixe”, caso tenha caído aqui agora, olha ai o mapa linkado do QF:













QF PARTE 6?



Será que depois desse post será o Quarteto de 3.000? Ou mesmo mais de 8.000?!

Postar um comentário

0 Comentários