Opinião: STAN LEE NA MUNDO DOS SUPER-HERÓIS #61





Como falar de um canastrão sem falar de suas canastríces? Vocês da MUNDO costumeiramente fazem isso: Falam do Stan Lee e suas canastrices sem o menor pudor, por exemplo na atual edição da MUNDO (#61), na seção "Voce Sabia? 10 curiosidades sobre o Quarteto Fantástico”, vocês citam Stan farsante Lee como "O roteirista"(?), que pouco antes da criação da Marvel por Jack Kirby,"acreditava que seu trabalho com gibis seria temporário", como assim "temporário"?
O canastrão Lee já tinha 22 anos como editor/roteirista de comics no mais completo fracasso sem ter emplacado nenhum sucesso antes de sua "parceria" (?) com o Rei Kirby. Por favor, não subestime a inteligência do leitor, como um cara do nada surge com criações complexas de super-heróis? O currículo do farsante Lee pré Marvel era uma vergonha:

# Ex Office-boy,
# Editor nepotista,
# Roteirista clichê com 22 anos de fracasso que custou a falência da Atlas comics.

Faça o favor,vamos parar de tentar fazer o leitor engolir essas balelas,conversa fiada do Stan Lee. Ele não criou a Marvel, muito menos o Homem Aranha e companhia, nunca escreveu um roteiro ou criou personagens para O Rei desenhar, as evidencias mostram os fatos: Stan farsante Lee quando autor é um roteirista clichê, um roteirista alienado que só visa lucros.
Vou rasgar toda página da MUNDO que vier falando desse hipócrita e suas deslealdades: Stan Lee me da nojo, mas ainda assim parece que existem pessoas que gostam de se chamadas de burra e ignorante pela MUNDO, são tantas contradições nas mentiras de Stan Lee, uma delas é dizer que não tinha tempo pra escrever roteiros e no entanto se autointitulasse roteirista da Marvel, como assim? Se ele não tinha tempo pra escrever, que roteiro ele tem? E ainda mais, ele era o único "roteirista" (?) de sua época que não tinha tempo pra escrever?
Estou convidando a todos que curtem a Marvel ao raciocino inteligente. Stan Lee e sua "carreira" de autor sempre, será nada mais do que um ponto de interrogação, não estou reclamando do Stan ter feito apenas algumas farsas na vida, esse infelizmente é o verdadeiro Stan Lee: Não “O Cara”, só um canastrão de marca maior. Não me importo se é produtivo ou não falar do válido Stan, o importante é falar pra quem quiser ouvir, e pelo jeito tem muita gente interessado em ouvir, não há o que se censurar aqui, e se houver mais uma mentira de Stan Lee na MUNDO, eu paro de comprar e recomendarei a todos que puder a não comprar também.
Pessoal da MUNDO: Vamos ser mais profissionais e menos fanboys, essa propaganda enganosa chamada Stan Lee não é digno de uma virgula... O que causou a visibilidade e o sucesso da Marvel foram artes criadas por Jack Kirby.
Kirby antes de criar a Marvel, vendeu milhões de exemplares de comics com sua já consagrada arte na época, qualquer comic com a arte de Kirby vendia milhoes de cópias...
Stan Lee é um JUDAS.



___Marcos Duarte___

Postar um comentário

0 Comentários