CITAÇÃO: Beleza Americana (1999)



“Eu sempre escutei que você vê sua vida inteira passar pelos seus olhos um segundo antes de você morrer. Para começar, aquele segundo não é apenas um segundo, ele se estica para todo o sempre, como um oceano de tempo. Para mim, era estar deitado no acampamento dos escoteiros, vendo estrelas cadentes. E as folhas amarelas, das árvores de carvalho, que ficavam enfileiradas em nossa rua. Ou a mão de minha vó, o jeito que a pele dela parecia papel. E pela primeira vez eu vi o novíssimo Firebird de meu primo Tony. E Janie. E Janie. E… Carolyn. Acho que eu poderia ter ficado muito puto com o que estava prestes a acontecer comigo. Contudo é difícil ficar nervoso quando existe tanta beleza no mundo. Algumas vezes eu sinto que eu estou vendo tudo de uma só vez e é muito, meu coração se enche como um balão que esta prestes a explodir. Então eu me lembro de relaxar, e paro de tentar me apegar, e então algo flui por mim como uma chuva e eu não posso sentir nada além de gratidão por cada momento de minha pequena vida estúpida. Você não tem ideia do que eu estou falando, eu tenho certeza. Mas não se preocupe um dia você irá entender.”

Extraído do post "Melhores Frases Finais de Filmes" do site Vagante Pop.

Postar um comentário

0 Comentários