Perspectiva de quem empresto: BATMAN E A CORTE DAS CORUJAS


 

Estou emprestando alguns quadrinhos para alunos do Colégio onde trabalho, só que agora criei uma regra: Quando devolver o quadrinho para mim, traga um texto, pequeno ou grande, me dizendo o que entendeu, gostou, odiou e por ai vai. Esse é o primeiro, o escrito original está logo embaixo.

Eu gostei no começo quando o Batman e o Coringa lutam contra o Duas Caras, o mistério e o Crocodilo assassino, e também quando o Batman encontra o João-Ninguém, e ele vê a frase “Bruce Wayne vai morrer no Domingo.” Quando li essa frase fiquei curioso, também quando um Coruja joga o Batman pela janela da torre. Quando o Batman mata depois a coruja e que no final o Batman fica pronto e quer eliminar a Corte, e a Corte que eliminar ele e tomar Gotham City.


Emmanuel Ferreira / 8° D / 14 Anos





Postar um comentário

0 Comentários