Na DC foi um Erro, mas na Marvel... na Marvel não!

Qual a grande diferença entre o que ja vimos na DC e  Avengers  e Demolidor?


Lembre-se que Padrão se repete, as palavras são  as Mesmas, Sempre "Super-herois tem que ser Coloridos, por que são Feitos para Crianças" - "DC Dark é Demais = DC da Depressão"isso ainda é pouco para o que dizem.

Como as criticas na batalha do Homem de Aço, contra Zod em Man of Steel, ou  o Tema mais sério da construção do Personagem Arqueiro verde ao logo de suas temporadas...

Mas se pararmos para Pensar não estamos vendo  Marvel fazer extamente isso?E o que é pior, quando vem Da Marvel, vem cobertos de elogios, ou simplesmente vem acompanhado de um Sinismo do Tipo: "vou fingir que não vi, para os fãs da DC, não perceberem?"
Em Man of Steel vemos o Herói, combater o Vilão, em meio a destruição da Cidade, e isto é errado ...(como se ovilão, fosse aceitar algo do tipo "ei vamos para um lugar deserto, para não ferir inocentes")... 

 Mas os mesmos fãs  que criticaram isso, fingiram não Notar que dois heróis , também lutaram em meio a uma Cidade cheia e derrubaram até um Prédio mesmo que vazio, afinal tem gente em baixo, na rua em Age of Ultron, por que não se perguntaram, por que o Stark não levou o Hulk para um Lugar deserto? (Só uma observação,  quem faz perguntas sob MoS é quem deveria se perguntar isso, a resposta seria a mesma para ambos)

Um bom exemplo recente, foi em um Programa de Internet no Youtube, a onde um conceituado Grupo "Nerd", disse achar inadmissívelSuperman Beijar Lois em meio a uma Cidade Destruída, mas fazer Vista Grossa, para inúmeras Mortes que Provavelmente também ocorreram no primeiro Avengers em quanto os Personagens faziam  piadinhas a cada 5 minutos, durante uma invasão alienígena, afinal isso foi totalmente admissível.

Muitos  reclamaram da seriedade apresentada em Arrow, o chamando de Batman verde , Mas Demolidor da NetFlix com ainda mais seriedade, quase mais Batman que o próprio Batman, foi aplaudida de pé, mesmo isso indo totalmente contra aos Padrões apresentados pela Disney/Marvel... de Heróis serem coloridos e alegre por que são para crianças... algo que  foi dito para defender as piadinhas e o teor de Vingadores.

Não passa a impressão de quê, ser Sério na DC, é algo errado, mas ser Sério na Marvel é o que todo fã queria? Mesmo quando ser engraçado e colorido também era o que todo fã queria?

Então é Sério ou com Piadas? Foi bom ou não foi, Bom? Fingir que não vimos algumas coisas, para não perceberem a incoerência ou tocar na ferida?

Isso não é uma Critica as Produtoras mas uma forma de deixar evidenciada a coerência entre os fãs!

Postar um comentário

0 Comentários