A CULPA É DO FAXINEIRO


-- Pegue esse lixo ai e não jogue no chão.
-- Não jogar no chão pra quê se tem o faxineiro?
-- Isso não é motivo, queria ver o Sr ser o faxineiro, se ia gostar.
-- Mas não é o trabalho dele?
-- O trabalho dele é limpar, não ter que se responsabilizar pela sua conduta.
-- Eu quero que tudo se foda.
-- É por atitudes como essa, que essa porra de país vai ser subdesenvolvido por mais 500 anos.
-- Eu quero se tudo se foda, quando eu fizer 18 vou sair dessa bosta mesmo.
-- Isso. Vai sair. E quando aprontar lá fora, vai saber o que é lei.
-- Eu quero que tudo se foda.
-- Claro que quer, o Sr acha que sabe o que é se foder, mas quando pegar uma perpétua lá fora, ou pena de morte pela evolução desse comportamento, ai sim, vai entender o que significa “eu quero que tudo se foda.”

-- ...

Postar um comentário

0 Comentários