Uma Decepção para alguns para outros algo ja esperado!

 Sorria afinal na Marvel Vive, quem eles Querem, mesmo que já esteja Morto... Atenção vai ter Spoiler abaixo:


Bom não é que você tenha sido feito de Bobo, ou que uma Cena de Peso só tenha Efeito enquanto o Filme Dura... É que as coisas tem que continuar, e nem Todo mundo é Tio Bem, que morre e continua morto (ou Será que já o ressuscitaram?)... Bom Seja como For o Mércurio Pode Voltar...

Joss Whedon,  ja disse, pode ser que ele não permaneça Morto.



Ele Morreu, salvando uma criança, em mais uma extensa cena de (vamos cutucar a concorrência) vamos salvar os Civis,  que na Concorrência eles não fizeram... Logo uma morte salvando um Civil teria um enorme peso moral no roteiro.

E Teoricamente, traria um pouco mais de Maturidade para o universo Marvel, mas quêm precisa de Roteiro Coeso, com Peso Moral? Quando se tem um  Filme como Guerra Civil vindo por ai, aonde teoricamente ainda faltam tantos heróis... Hora, não se pode desperdiçar um, em uma curta aparição...

Então por que não bolar mil e uma maneira de trazer de volta o Pobre menino rápido...aliais se ele realmente ressuscitar, também sera um retorno bem rápido... (desculpa tentei ser engraçado, mas a esta altura o fã já não deve achar a noticia engraçada faz tempo).

Veja o que diz Joss Whedon:

"A minha sensação nestas situações com Marvel é que, se alguém teve que ser colocado sobre o altar e se sacrificar, eu vou deixar eles decidirem se ele vai ficar assim ".

Em outras palavras - 'A Marvel decide se as pessoas ficam Mortas ou Não, por isso não esperem que as pessoas que eu "matei" permaneçam mortas. "



Seguindo a Logica da Marvel, (não a do Diretor) Podemos supor que talvez que Pietro podia não estar morto como ele inicialmente parecia ...

Se fosse o caso por exemplo, se ele estivesse em coma, sua irmã poderia usar magia para trazê-lo à vida .

Alguns fãs do famoso saco de arroz Marvel, simplesmente diria 'Huhuul Mércurio não esta Morto," mas alguns mais exigentes, podem simplesmente achar que, se era para ser assim, por que ele não levantou logo após o Tiro,?

Ai vem o raciocinio, na Marvel quanto mais filmes melhor? Idependente da Qualidade, ou uma hora os fãs vão querer ver coisas que um dia vão ter algum peso na franquia??

Postar um comentário

0 Comentários