WALTER WHITE FINALMENTE ENFRENTOU GODZILLA!


Sim, graças à internet pessoas podem disparar sua criatividade e fazer as coisas acontecerem. Ao contrário do broxante filme do Godzilla, esse curta em animação mostra o que realmente eu queria ter visto no cinema. Está sem legenda em português, mas dá para entender claramente 90% dos que eles falam, principalmente se você tiver assistido Breaking Bad totalmente legendado (vai ter coragem de me dizer que conseguiu assistir aquela pequena obra-prima dublada? VAI?!!!).


Agora é hora de voltar a outros posts que apareceram por aqui em breve. Tá chovendo tópicos e iniciações de argumentos no meu documento do Word e minha mente parece ter desintoxicado um pouco do xadrez para que eu volte a falar sobre outras coisas--


Postar um comentário

0 Comentários