Guillermo del Toro e sua mente sem limites


Há uns quatro anos atrás a Disney comprou os direitos de Star Wars e desde então vem surgindo boatos de produtos novos, de HQs a games. Entre várias ideias surgiu como absurdo o infeliz do George Lucas recomendando que fizessem um filme focado em Jabba, o Hutt; também conhecido como "o cocôzão gigante".


Eu pensava que mais ninguém no mundo se interessaria pela ideia. Claro que eu não tinha pensado em Guillermo del Toro, diretor mexicano que deveria estar ocupado pensando em outra coisa... Veja o que o nerd gordo falou para o Yahoo Movies:

"Isso não é real. Sou apenas um nerd gordo pensando e falando sobre isso. Eu faria algo no estilo de O Poderoso Chefão, com Jabba percorrendo seu caminho para se ganhar o controle de tudo. Primeiro, porque é o personagem que mais se parece comigo e eu o amo. Eu amo a ideia de Hutt em um estilo mafioso, um personagem muito complexo. Eu amo mesmo o personagem!"

Ok, nerd gordo, vai fazer Hellboy 3, vai, por favor! O Jabba ficar pra depois! Os hutts podem esperar!!!


"O Despertar da Força" estreia no final desse ano, e o primeiro filme derivado, "Rogue One", ficou marcado para 16 de dezembro de 2016. O projeto do game "Silent Hills", parceria com Hideo Kojima, foi cancelado, mas o próximo filme dele, "A Colina Escarlate", estreia 15 de outubro no Brasil. E Hellboy 3... ainda nem teve a própria existência confirmada.

Postar um comentário

0 Comentários