O VALOR DA AMIZADE





O valor da amizade: Indico veemente o The Wall bem como Pink Floyd para ela anos atrás, mas isso não é mencionado, já que misticamente, não existe mas na memória de ambos.

O Iluminado: Passo 30 minutos falando do quanto impressionante é o filme para o Sr e para a "produção" através do Skype, mas isso também não é mencionado, outro ato místico de esquecimento, eu suponho.

Isso sem falar da maneira um tanto vaga que um filme dessa proporção é comentado. Particularmente, vi o filme duas vezes seguidas, assisti um documentário sobre, vou ler o livro e ainda me acho inapto para comentar sobre, mas é claro que o Sr, em todo seu esplendor de comunicação conseguiu desfiar a psique e subjetividade do filme em 5 minutos.

No final a vida é isso, um quarto cheio de mangás e bonequinhos comprados com dinheiro dos pais. 

"O que há entre mim e eles? Oh eu, oh vida?"



Postar um comentário

0 Comentários