Guerras Secretas Warzones – Primeiras Impressões Parte 4

Quarta parte da Opinião do Planeta dos títulos de Warzones da saga Guerras Secretas.


Programa de Extermínio: Marc Guggenheim e desenhado por Carmine Di Giandomenico. A Ilha de Genosha parece seu uma verdadeira utopia para os mutantes, mas na verdade, abriga um terrível segredo. Porém, os X-Men derrotam seu ditador e resolvem ficar na ilha para ajudar os mutantes sobreviventes. Infelizmente, alguns anos depois, um vírus fatal que afetam apenas mutantes deixou a ilha de quarentena. Destrutor e Lupina pedem ajuda, mas ninguém foi autorizado a entrar na ilha contaminada. Numa tentativa desesperada, Destrutor e sua equipe de X-Men decidem invadir outra cidade atrás de um mutante curandeiro. Uma ótima história de luta pela sobrevivência, mostrando até onde os X-Men estão dispostos a ir para salvar sua espécie da extinção.

Leitura recomendada.


Dinastia M: Escrito por Dennis Hopeless e desenhado por Marco Failla. Nesta região, o sonho de Magneto sobre o homo superior dominar os humanos se realizou. Ele leva a vida como um regente sem maiores problemas, mas na verdade, existe uma trama contra seu reinado que parece ser planejado pelo seu próprio filho Pietro, um rapaz mimado e sem limites. E Pietro não está sozinho. Ao seu lado está Namor que governa a Atlântida.
Promete bastante intrigas e me deixou curioso, leitura recomendada.


Senhora Deadpool: Escrito por Gerry Duggan e desenhado por Salva Espin. Deadpool está morto e Shiklah, a senhora Deadpool é mulher de Drácula. Ela encontrou uma arma antiga e sai em busca da parte que falta dessa arma para trair o vampiro. O problema é que Drácula pede para seu exército formado por Lobisomem, Múmia, Frankestein, etc são enviados juntos para auxiliá-la e, na verdade, garantir que ela não volte viva com a arma. Uma simples história de aventura? Sim! Porém, uma revista altamente divertida, no estilo Gerry Duggan de contar histórias nonsense.
Leitura altamente recomendada.


Spider-Verse: Escrito por Mike Costa e desenhado por André Araujo. A turma aranha está de volta, agora dentro dos domínios do Deus Destino. Gwen investiga o laboratório secreto de Norman Osborn e encontra até mesmo o Porco-Aranha. Ela desconfia de más intenções por parte de Osborn mas parece que ele só que o bem com suas experiências e convence o restante dos aranhas a comprovarem por si mesmos suas “nobres” intenções. Mesmo assim, Gwen se mantém desconfiada. Se ela tem razão, só mesmo continuando para saber, o que pretendo fazer, com essa história simples, mas divertida.
Leitura altamente recomendada.



Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários