Aviso aos navegantes


Essa semana muitos de nós já poderemos assistir à melhor batalha de gladiadores da história. O filme será continuação de "O Homem de Aço", e depois de três anos, acho melhor já anteciparmos algumas coisas.


Em 2013 muitos fãs de verdade da DC Comics e do Superman se revelaram ofendidos e revoltados com a produção do último filme, alegando como Zack Snyder, Christopher Nolan e David Goyer haviam destruído o Superman e transformado o herói em um psicopata, em um filme sombrio, deprimente, entediante e pretensioso.


Pra já evitar que falem isso também do Batman e da Mulher-Maravilha, gostaria de registrar duas declarações:

"Sabe Clark, tem uma razão pra eu não ter tantos inimigos quanto você e o Batman. É porque quando é pra terminar com eles, eu realmente termino."  Mulher-Maravilha

"Conheço cinco formas de me defender de alguém nessa posição. Duas são letais. Duas desarmam com o mínimo dano. Uma aleija. Escolho a última." Batman


Vlw, flw.

Apenas botem pra quebrar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ansiosidsde moderada, talvez seja por já ter lido todos os conflitos clássicos. Sei que esse não vai estar a altura por não ser a única história e muita coisa acontecendo.

    ResponderExcluir