Batman vs Superman – A Origem da Justiça 


Bom galera, já começou a pré-venda dos ingressos adquira seu não fique de fora desta jornada de conhecimento é aventura que estará por vim deste filme incrível cheios de mistérios.
Que tal falarmos pouco deste filme épico? O Filme estreia dia 24 de março de 2016. É eu sei que a galerinha tá com adrenalina total é ansioso após os trailers   
Calma já está chegando guarde aquele velho trocadinho é compre sua pipoca e seu refrir.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça promete ser (Henry Cavill) tenta levar uma vida calma como jornalista, com um toque de da Liga da Clark por vim das coisas meio que é obrigado a deixar o emprego se revelando-se como Superman para salvar o mundo., Que passa a ser considerado por muitos olhos como um deus por muitos ah, mas sabe como é o Batman é resolve intervir. (Então es que surge o Batman com preparo.) O filme é continuação de O Homem de Aço (2013). Justiça, grupo de heróis da DC Comics. 


 Capitão América: Guerra Civil 
Bom o Capitão América lidera a nova equipe é treinado os vingadores dando total de esforços para que a humanidade não caia no caos e que mantenha em segurança.
Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causando danos consideráveis, o índice da extrema  pressão política que ocasiona  em uma nova ordem de um sistema governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe.
Assim portanto ocasiona uma divisão surgindo duas facções.De um lado se alia ao capitão América,que almejar defender a humanidade sem a interferência do governo.Na segunda equipe apoia é liderada pelo Homem de ferro que decide apoiar as ideias governamentais dando ao inicio a trabalha entre ex-aliados.
Bom no finalzinho do trailer A aparece o Homem-Aranha pegado o escudo do capitão América é aprendendo as mãos com aquela velha teia de aranha.
Bom sera que esse finalzinho abateu o 
trailers do Filme Batman Vs Superman?
Es a questão deixem os seus comentários sobre isso...


Escolha o seu lado...







Postar um comentário

0 Comentários