Série do Luke Cage já tem data


A nova temporada da série do Demolidor, agora com Elektra e Justiceiro, sai esse mês, mas a Marvel já confirmou a data para a série do Luke Cage; aquele negão que aparecia na Jessica Jones. Dia 30 de setembro serão liberados 13 episódios mundialmente. Na trama o personagem consegue os seus poderes em um experimento falho, se tornando um fugitivo e tentando recomeçar uma vida pacata em Nova York. Porééééém... algo o forçará a sair para lutar contra o mal e encarar o seu passado. Lembrando que depois do Luke Cage só faltará o Punhos de Aço para formar os Defensores.


É um personagem legal, será que segura uma série só dele? As duas últimas fizeram bastante sucesso, a do Demolidor mais que a da Jessica Jones, mas mesmo assim. Falando em Jessica Jones, achei essa imagem, vendo uma galeria de fotos do set:


Será que o Kilgrave vai tá na série? Bem, se estiver, sinal que uma boa parte vai se passar ao mesmo tempo que a trama da Jessica Jones. Bem, tem tempo ainda... Até lá teremos vários episódios do Demolidor pra assistir, hehehehehehehe...

Postar um comentário

0 Comentários