30 ANOS DE WATCHMEN!!!


O QUE HÁ PARA FALAR???

Bem, eu não estava de olho no calendário, então fui pego de surpresa com essa. Estou vendo só agora de fazer um post-homenagem reunindo pequenos textos de nossos autores comentando o que a série significou para cada um. Como o pessoal que escreve aqui anda meio sumido, eu espero que dê pra sair logo. Mas já aproveito esse post pra dizer que, se você que é leitor acompanha o nosso site, pode comentar aqui o que a obra significou pra você também que adicionaremos com os outros comentários. Vlw pessoal, nada termina, nada nunca termina.



Enquanto isso, em uma Sala da Justiça toda cheia de sangue e insegurança...

Há uns anos fiz um post sobre Watchmen, que obviamente, é uma das minhas estórias preferidas. Fui conferir no meu blog antigo e ele coincidentemente estava como post mais popular. Se chama "As 10 melhores partes reflexivas de Watchmen", deixarei o link aqui caso vocês queiram conferir, já que há nada novo pro momento, rsrs. Foi publicado em 11 de janeiro de 2014.


Postar um comentário

0 Comentários