DERROTADO...


Aconteceu agora pouco, a "competição" aqui anunciada.

Primeiro foram 10 partidas Bullet, de 1 minuto cada, sem acréscimos.

6 Vitórias do Victor016.

2 Vitórias Minhas.

2 Empates.

Placar:

Ozymandias Realista: 3,0

Victor016: 7,0











SEGUNDO ROUND:


4 partidas Blitz, 3 minutos cada, sem acréscimos.

Placar:

Ozymandias Realista: 0,0

Victor016: 4,0


PLACAR FINAL

Ozymandias Realista: 3,0

Victor016: 11,0




PLACAR GERAL:

VICTOR016: 44

X

OZYMANDIAS_REALISTA: 14

Melhores frases para serem relidas todos os dias, ditas pelo Victor, para não parar de treinar:

"Se eu me preparasse como você se preparou, com suas metas diárias a serem cumpridas todos os dias, garanto que ia ser bem pior pro seu lado, agora como eu falo e cumpro, vai pro seu blog e poste os gifs de caras quebrando o teclado e jogando o pc na parede, haha 44-14, que vergonha, joga a mais de 10 anos e perde pra um "kid" como você mesmo me chamou, que joga há 3 anos.."

"Não tenho interesse em nenhuma partida sua. O raciocínio é o mesmo que eu uso quando te venço."

E a parte principal do diálogo antes da batalha de hoje:



Como se sente sabendo q amanha vai ser esmagado depois de tanto tempo de treino para o match?










Me sinto pronto pro troco. E você? Sem resposta?
Acho que conhece a fábula da Cigarra e a Formiga... É bem o nosso caso.









Me sinto pronto para passar o carro em cima sem piedade.
Você é igual esses cachorrinhos que ficam latindo quando o carro passa, late e late mas quando o carro para, não faz nada, ou seja fala e fala mas na hora da batalha real vai ser a mesma coisa de antes.






Esse é o espirito Victor, acho que já passou da hora da sua lição;
Vou ficar contente em ser o professor dela.
Eu farejo seu medo.
Eu sei que percebeu que não será como antes, que não treinou o suficiente, e que
não ganhará as 10 seguidas. Tremendo na base?
Acha que vai compensar 6 meses de treino meus jogando uma tardizinha de hyper bullet amigável com uns 1800? 
Ahhhhhhhhh, isso tá ficando cada vez melhor, kid.


Não tô treinando, estou me divertindo jogando. Eu sou melhor. jogo a menos tempo, venci as 3 partidas de previa, você está falando que estou com medo para tentar me atingir, mas no fundo você sabe que tô de saco cheio de te esperar e que vai ser um jogo fácil para mim, que seu treino não valeu de nada, você sabe muito bem que não treinei pra esse match, e não vai ser no ultimo que vou treinar kkk, mas só te falo uma coisa, não chore amanha quando eu te mostrar no tabuleiro quem é o melhor, que suas 10 mil táticas feitas não servirão pra nada. Você mesmo disse que espera perder, você sabe que eu evoluo muito mais rápido do que você, independente se você treinar mais, ler livros, jogar mais partidas ou não, essa é a dura e pura realidade, seu papo furado não vai mudar em nada amanha, você não abala minha consciência, estou muito mais confiante que você.


Postar um comentário

0 Comentários