Veja o preview de "The Visitor: How&Why He Stayed"


Já há um tempinho anunciado, dia 22 de fevereiro lança o novo spin-off da recentemente terminada saga do Hellboy: "The Visitor: How&Why He Stayed". A história será narrada em cinco edições, explicando, como diz o título, como e porque o personagem chamado "Visitante" veio do espaço e ficou pela Terra. Entre tantos e tantos folclores diferentes misturados, não faltaram extraterrestres na jornada do Hellboy. O Visitante e sua espécie apareciam paralelamente à aventura principal logo na primeira série, "Sementes da Destruição". Eram uma espécie mais desenvolvida que a humana e que possuía consciência do Ogru Jahad, dragão cósmico apocalíptico a lá Chtullu que ia ser invocado por Rasputin.


Depois disso o Visitante apareceu de forma breve e misteriosa em "O Verme Conquistador". Você pode ler comentários sobre essa fase de histórias na Parte 1 do ESPECIAL HELLBOY:


Como costuma acontecer bastante nesse universo, o personagem surge e desaparece sombriamente, fazendo uma colaboração meio abstrata no quadro geral. Eis que eles resolveram que vão contar o que aconteceu com o Visitante durante a jornada do detetive demoníaco, ou como diz o título, como e porque ele ficou na Terra. O roteiro é uma colaboração do Mike Mignola com Chris Roberson, desenhos de Paul Grist e cores de Bill Crabtree. Confira as páginas que mostram basicamente o que nós já sabemos que vai rolar.

Postar um comentário

0 Comentários