“POR QUE TÁ TODO MUNDO TÃO TENSO ESSA NOITE?”


Estava eu aqui, tentando voltar ao xadrez em “baby steps”, após um baque que eu tinha levado. Parecia tudo bem tranquilo, até mesmo tinha feito uma conta pro Douglas Joker começar a jogar. Resolvo entrar em um campeonato “sub-1600 de rating” para “aquecer”. Joguei duas, e lá na sala de conversação, tem dois caras trocando insultos, um a favor do Bolsonaro, outro do Lula. Ai por impulso, comentei “Brs otários”...

Ok. Não foi maduro da minha parte. Eu poderia ter ignorado e continuado a vida.

Até que um deles, que eu nunca vi na vida, diz:

"ozymandias-realista chamar o victor016 para te humilhar babaca"

Caralho.

Não precisava cutucar essa ferida.

Cai dentro então.

Como aqui se trata de xadrez, o modo de “resolver no braço” é no “1x1”. Fui desafiar o desgraçado.

Primeiro 3 minutos cada.

Ele recusa.

Tudo bem. 7 Minutos cada, já que seu problema é tempo.

E...


O usuário lhe bloqueou. Você não pode respondê-lo.



O cara me detestava por causa do Bolsonaro. E o mais engraçado, é que as pessoas que são contra o dito cujo, o são mais por acharem ele “intolerante”.

Desse jeito o cara acaba se sentindo o Val Kilmer...



Postar um comentário

0 Comentários