PESQUISA



smc

sábado, 1 de abril de 2017

TEXTO RESPOSTA: A estranha escolha de personagens de Injustice 2


Já faz um mês que o parceiro ANT, do MEGABLOG, escreveu um post chamado "A estranha escolha de personagens de Injustice 2", eu resolvi então que podia muito bem fazer a minha versão como resposta ao post dele (que eu nem comentei, porque já pensei que no lugar de comentar podia escrever issaque). Eis o original:


Pois bem. Como eu já havia dito no meu texto "MEUS 10 JOGOS DE PS3 PREFERIDOS", eu não jogo mais videogame há um bom tempo, então é quase certeza que eu não vou jogar esse, de verdade. Eu nunca joguei um único segundo de "Batman: Arkham Knight", "Uncharted 4" ou até "Final Fantasy XV"... Então tô bem certo que não vou dar combo nenhum no Superman, hehe, tô fazendo esse post mais pela diversão. Eis a lista de personagens novos confirmados (retirada do MEGABLOG):

Atrocitus - é legal, mas... pra mim não faz muita diferença. Mas eles colocaram aquele gatinho! É foda! Eu gosto do gatinho! Olhei um gameplay, estranhei ele dar mais socos do que usar os poderes energéticos, mas parece que vai ter um lance de dar LV up com os personagens, não to muito atualizado, mas talvez seja por isso.
Pistoleiro - mesma coisa, não ligo muito, no Deathstroke tava bom (SLAAAAAAAAADE!!!)
Gorila Grodd - já era hora, ele ficava de figurante no último, eu já queria que tivesse ele pra jogar.
Besouro Azul - super legal! Eu gostava muito dele naquela animação "Justiça Jovem", das HQs não conheço muito, mas lembro que as habilidades com a armadura dele eram tão legais quanto o Homem de Ferro!
Monstro do Pântano - G-E-N-I-A-L! Tem nem o que falar! Um dos personagens mais versáteis e interessantes possível!
Hera Venenosa - Lindaaaaaaaaaaaa s2 s2 s2
Robin - eu também queria o Damian no primeiro game, mas não curti a forma que colocaram. Queria que fosse a versão mais criança justamente pra fazer um diferencial com os outros Robins, também podiam ter incluído aquele monstro que anda acompanhando ele depois que ressuscitou, eu preferiria.
Espantalho - ??? Ruim não é, mas não é prioridade. É aquela questão do personagem até ser legal, mas ele não se mete com porrada, então do que adianta? Mas dá pra ficar interessante, é só colocar elementos de fazenda, como foice, se for criativo fica legal. Pela espiada que dei no Youtube deixaram o visual bem louco, hehe, tá parecendo mais o Carnificina da Marvel.
Mr Freeze - gosto do personagem, penso a mesma coisa que o Espantalho
Capitão Frio - idem...
Capuz Vermelho - se quer que eu te diga um personagem que já cansei de ver...
Dr. Destino - escolha ousada e brilhante, como o Monstro do Pântano.
Canário Negro - tanto faz, mas não é ruim
Supergirl - Não é a mesma coisa que o Superman? Bem, sei que devem ter colocado por causa da série.
Nuclear - é um personagem interessante de ter, tanto pelo visual e as características de personalidade quanto as habilidades de luta.
Mulher Leopardo - é a mesma coisa que a Mulher-Gato, mas melhor, também acho que tem que ter.
Brainiac e Darkseid - eu realmente não sei como conseguem fazer um único game da DC de luta que não tenha esses dois. Na real, acho difícil engolir que já houveram sete filmes do Homem de Aço e nunca teve o Brainiac, é bizarro! O visual dele tá legal, o Darkseid apareceu bem pouco, mas duvido muito que não fique legal, se não ficar tá errado, hehe.


De uma forma geral eu gostei, houveram algumas surpresas muito gratas! Não vou comentar os que aparentemente estavam no primeiro game, mas não retornarão pro segundo; apenas outros que eu gostaria de ver e ainda não foram mencionados. Vamos lá!




Universo do Batman


Já perceberam como qualquer bosta do universo do Batman fica super estilosa? Até o sinalzinho, hehehe. A real é que pra um jogo de luta grande parte dos personagens do Batman seriam super-dispensáveis, se não fosse o fato deles serem tão carismáticos e receberem tanto apelo do público. Se não fosse isso até Bane e Arlequina seriam desnecessários na seleção, mas acredito que o universo mais abundante no elenco do game seja inevitavelmente o de Gotham City.


Duas-Caras


Coloquei mais porque o ANT já tinha sugerido no post dele, porque eu particularmente não faço muita questão. Ele tinha sugerido que podia ser o representante de um personagem sem poderes, que meio que só tem mesmo as habilidades de gângster comum. Eu acho que o Coringa já ocupa mais que bem esse papel; mas assim como o Espantalho, é um vilão muito legal, então usando criatividade dá pra ficar da hora, as pessoas já gostam dele.

Ras al Ghul


Só deixar super-ninja, como ele é.

Garra


Personagem mais recente, bem recebido, interessante e que sabe lutar. Veio logo no início dos Novos 52.

Morcego Humano


Tô falando que tudo do universo do Batman é estiloso! Até vilões terciários! Hahahaha. É um personagem super dane-se, tanto que quando eu era adolescente ele tinha virado um inimigo genérico. Mesmo assim ficaria interessante de ver num game.

Cara de Barro


O personagem é muito bom pra um game do estilo, só se lembrar do final de "Batman: Arkham City".

Bat-Vaca



Já colocaram ela no terceiro game do LEGO, mano! Imagina no Injustice?! Ia ser muuuuuuito foda. Imagino como seria o especial... Provavelmente envolveria um longo "mu".


Universo do Superman


Superman tem um universo tão bacana, que sinceramente, não sei como ainda não fizeram um puta jogo de ação exclusivo.


Aço


É forte e tem o martelão.

Metallo


Acho que é o primeiro que me vem na cabeça. Aqueles que não dá pra entender porque não colocam...

Sr Mxyzptlk


Sei que deve parecer estranho e infantil, mas acho que podia justamente dar um baita contraste! Claro que não estaria tão forte quanto nas HQs, onde ele possui poder ilimitado, mas podia ficar super bacana controlar um personagem que lançaria poderes mágicos desse tipo e invocaria elementos de desenhos animados, como bigornas e trens descontrolados. O especial podia envolver aqueles anjos dourados que tinha nos Novos 52. Também podiam usar aquela forma que ele revela na última história do Superman. Veja quantas possibilidades!

Homem Brinquedo


Possui umas três ou quatro versões e creio que todas funcionariam bem com a proposta do game.

Krypto


Eu ADORARIA controlar um cachorro que voa, tem super-força e solta raios laser! Olha como ele tá superfofo nessa imagem!


Universo da Mulher-Maravilha


O anterior contava com a própria Diana e Ares, que mesmo não sendo um personagem tão popular da DC é um dos principais da Mulher-Maravilha. Apesar dela ser ambientada com a Mitologia Grega, as versões que eu conheço de Zeus, Poseidon e Hades nas HQs não são tão bacanas, mas lembro de outros personagens interessantes!


Primogênito


Primogênito, no caso, é super interessante! Foi um perigoso vilão nos Novos 52 e contava com duas formas, a segunda ainda mais legal que essa. Era um inimigo fortíssimo.

Diana Rockwell


Uma guerreira influente na história das amazonas. Se não conhece, recomendo que não pesquise, pois seria um spoiler redondinho da história onde ela é revelada.

Apollo


O único deus grego da lista, a porrada comia solta contra ele nas HQs da Mulher-Maravilha.


Universo do Lanterna Verde


Sempre digo que Lanterna Verde foi o último super-herói que eu fiquei fã, porque só fui ler umas mais legais quando já era adulto, aí me apaixonei, há muitas histórias dos lanternas que são EXTREMAMENTE boas. Mas em um jogo de luta ficaria tudo meio que igual, já que quase todos os personagens tem o poder de fazer construtos de energia com o poder da imaginação, com algumas variáveis. Lembro que no primeiro game eu fiquei bem desapontado com o Hal Jordan e o Sinestro, queria que personagens tão fortes tivessem aparições mais sensacionalistas, usando bastante o poder, mas parecia meio contido. Compara com os efeitos de luzes que rolavam em God of War e Kingdom Hearts, por exemplo, hehehe.


Larfleeze


Esse é INDISPENSÁVEL!!! Pra que colocar o Atrocitus tendo o Larfleeze??? O personagem em si é legal, ainda é poderoso e o que mais tem habilidades diferentes das outras tropas, podendo invocar vários personagens diferentes. Tenho certeza que contaria com falas engraçadas e ele podia virar esse carregador na cabeça dos outros, hehe!

Ganthet


Também seria legal contar com um guardião do universo, e acho que o melhor candidato é o Ganthet.


Universo do Aquaman


Eles nunca colocariam tanto personagem do Aquaman, mas oooolha... dava pra colocar, viu? Houveram muitos legais nos Novos 52, além de outros personagens antigos que já eram bons!


Mera


Quem já leu sabe que ela é fodona, além de linda e tem poderes diferentes do Aquaman.

Arraia Negra


Tirando o Brainiac, esse pra mim é o mais estranho de não colocarem. Como não colocam esse personagem?!

Tubarão Rei


Nunca li uma história do Aquaman contra ele, mas todo mundo que acompanhou as HQs do Esquadrão Suicida é fã desse personagem.

Prisioneiro de Guerra


Nessa imagem pode ser que esteja parecendo um coitadinho idiota, mas ele é muito legal. Todos os parceiros que morreram ao seu lado na guerra ele pode invocar pra ajudá-lo em combate, de uma certa forma. Ainda tem os braceletes e correntes.

Ya'Wara


É desconhecida, mas poxa, além de fortona luta com espada, se teleporta e tem uma pantera. Tá bom, né?

Aqualad


Lembro que eu achava ele muito legal na animação "Young Justice" que foi estranhamente cancelada há alguns anos.


Outros


"Eu entendi a referência" Capitão América


Magog


Chegamos no ponto em que o Tio Joker cansou de escrever e vai colocar só imagens...

Flash Negro


Etrigan


Caçador de Marte


Arcane


Não coloquei o Mutano porque pesquisei no Google e aparecia mais coisas a la hentai com a Ravena do que ele transformado em animal.


Versões alternativas dos personagens do Batman


Acho que é um consenso que mesmo sendo menos poderosos os personagens do Batman são os mais legais. Ah, e se você for ficar estressadinho porque não gosta do Batman, o problema é seu, vai falar com seu médico. Há algumas versões alternativas deles que acredito que muita gente gosta, ficariam interessantes em um game com jogabilidades diferentes mesmo, não apenas skins alternativas.

Thomas Wayne (Ponto de Ignição)


Esse sei que um monte de gente gosta. É mais violento e usa armas de fogo.

Batman (Cavaleiro das Trevas)


Seria interessante que ele fosse consideravelmente mais forte que a versão normal.

Coringa (Imperador Coringa)


Coringa mágico quando se torna o ser mais poderoso do universo.

Batman (Zurr-En Arr)


Ele usava um taco de beisebol e era acompanhado (atormentado) por um duende de outra dimensão.

Damian (Filho do Batman)


Podia ter esse monstrengo aí, que eu nunca li mas vejo de todo lado nas capas. Se eu vi esse personagem deve ter sido bem pouquinho e fazer tempo.

Coringa (Arkham Asylum)


Se colocassem a versão monstruosa do Coringa pra jogar acho que eu nunca usaria outro personagem. Pqp, me animei demais, devo ter ficado mais de duas horas escrevendo isso... E olha que nem vou jogar! Espero que tenham curtido, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário