YOU CAN SAVE THE WORLD ALONE

Tá colorido agora, inimigo do Snyder?!

SÓ SEGURA! SÓ SEGURA!



01 - Efeitos especiais bem melhores acabados, do que a "versão crua", do primeiro trailer.

02 - "Menos dark", o que alegrará aos que pensam que esse tom foi o que fez BvS falhar.

03 - Nada de Super-Homem no trailer (ao menos, não de forma explicita), o que fará os revoltadinhos que assistem trailers e reclamam que os mesmos mostram demais -- então, por que assiste, desgraçado?

04 - Jogue as pedras que quiser em mim, mas ainda sustento que as adaptações (quando não transcrições diretas, como no longa "300" de Zack Snyder, ainda são as melhores no "mercado". Ciborg do Jim Lee, Aquaman dos anos 90, Batman do Miller, Gordon saltado do traço do Tim Sale (!) e outros, que qualquer leitor de verdade, capta em poucos segundos.

05 - Cinema videoclipe sim! Desconsiderado por alguns "críticos", o estilo videoclipe é em termos pobres uma maneira de narrativa de cortes rápidos e embalada por trilha sonora envolvente, tal qual um videoclipe (dãa). Guardiões da Galáxia ascendeu uma luz maior para trabalhos assim, porém Snyder já o fazia desde dos créditos iniciais de seu primeiro projeto, o remake "Madrugada dos Mortos", ao som de "The Man Comes Around", do invencível Johnny Cash, a mesma canção curiosamente foi colocada nos créditos finais de Logan, embora sua letra referente ao Apocalipse e a segunda vinda de Jesus se adeque mais ao trabalho do seu "odiável" Zack Snyder.




Postar um comentário

0 Comentários