Wolverine e os X-Men por Jason Aaron Volume 4



Li Wolverine e os X-Men #14-18, do encadernado Wolverine e os X-Men by Jason Aaron #4, com roteiro de Jason Aaron e desenhos de Jorge Molina, Chris Bachalo e Michael Allred, e farei breves comentários sobre as edições.

Post anterior:
http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2017/09/wolverine-e-os-x-men-por-jason-aaron_9.html





Edição #14: Dominado pela Força Fênix, Colossus tenta reatar (ou obrigar) sua antiga relação com Kitty, mas com seus pontos de vista tão diferentes, parece que isso não será mais possível. Homem de Gelo, Anjo e Rachel retornam ao Instituto Jean Grey de Estudos Avançados, depois de verem que o modo de Ciclope prendendo todos os Vingadores, apesar de estar acabando com os problemas mundiais, não está correto.

Edição #15: Um momento de espera antes que os heróis partam para o ataque definitivo contra os cinco dominados pela Força Fênix. E o Jovem Gladiador retorna a Shiar com seu pai. Jason Aaron aproveita para desenvolver os laços e relacionamentos entre os professores e alunos da escola Jean Grey.

Edição #16: Enquanto a saga Vingadores vs X-Men se desenrola, Kade Kilgore continua seus planos de dominação mundial e dizimação mutante. Sua origem assustadora é contada quando ele estava na prisão da Ilha Ryker.

Edição #17: De todos os professores e administradores do Instituto Jean Grey, Doop parece ser o menos prestativo. Sua utilidade parece se resumir a dormir. Uma das edições mais divertidas dessa série, mostrando a verdade por trás do recrutamento e da função de Doop. Depois dessa, você com certeza irá vê-lo com outros olhos.

Edição #18: À medida que a saga Vingadores vs X-Men chega ao seu clímax, novos acontecimentos se desenrolam prenunciando o “segundo ano” da série.

Jason Aaron consegue criar dois arcos de histórias no estilo tie-in com consistência e relevância, além de manter o bom tom de humor e ação com inteligência.


Por Roger


Postar um comentário

0 Comentários