Wolverine e os X-Men por Jason Aaron Volume 3



Parte 01:  http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2017/08/review-wolverine-e-os-x-men-por-jason.html

Parte 02: http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2017/09/wolverine-e-os-x-men-por-jason-aaron.html

Review de Wolverine e os X-Men #9-13, do encadernado Wolverine e os X-Men by Jason Aaron #3, com roteiro de Jason Aaron e desenhos de Chris Bachalo e Nick Bradshaw, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Aquele sabor de Ultimate War... -- Ozymandias.


Edição #9: A Força Fênix está de volta e se dirige para a Terra. No Instituto Jean Grey para Estudos Avançados de Wolverine, seus dois telepatas – Rachel Grey e Quentin Quire – sofrem ataques psíquicos. Esperança Summers que está com o grupo de Ciclope até é atacada, chamando a atenção dos Vingadores. Capitão América reúne uma equipe de Vingadores com a adição de Wolverine e se dirigem à ilha de Utopia. Enquanto que o Fera se junta à outro grupo de ataque para tentar interceptar a Força Fênix antes que ela chegue ao planeta.

Edição #10: Scott Summers vai até a escola de Wolverine para recrutar mais mutantes. Preocupados com Esperança e a chegada da Força Fênix, Homem de Gelo, Rachel Grey e o Anjo se juntam à equipe de Ciclope. Enquanto isso, Lorde Gladiador do Império Shiar enviou à Terra sua força de elite para eliminar a Força Fênix e qualquer um que ficar em seu caminho.

Edição #11: Enquanto que Vingadores e X-Men se enfrentam, Esperança pede ao Wolverine para levá-la à Lua a fim de tentar interceptar a Força Fênix, mas antes, eles têm de passar pelo comando de ataque especial Shiar. E por falar em Shiar, Gladiador chega ao Instituto Jean Grey atrás de seu filho, o Jovem Gladiador.

Edição #12: A Força Fênix chegou à Terra e se dividiu em cinco hospedeiros mutantes – Ciclope, Emma, Namor, Colossus e Magia. Agora, Ciclope pede a seus X-Men que encontrem Esperança, que está sob os cuidados dos Vingadores, que também contam com o apoio de Wolverine e Fera.

Edição #13: Gladiador encontra com os X-Men portadores da Força Fênix. Ele ordena sua guarda Warbird que encontre e proteja seu filho enquanto ele enfrentasse Ciclope, Emma, Colossus e Namor.

Wolverine, seus companheiros e alunos entram no conflito entre Vingadores e X-Men envolvendo a Força Fênix. Lados são trocados, amizades são desfeitas. E a edição #13 é uma das melhores, enfocando a guerreira Shiar Warbird. Leitura recomendada.

Já vi essa cena em algum lugar... -- Ozymandias.


Por Roger


Postar um comentário

0 Comentários