PESQUISA



smc

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TRILHA SONORA - LIGA DA JUSTIÇA 2017


Seguindo a linha de "posts com trilhas que infelizmente dão mais views que os caprichados de meses", resolvi colocar a do filme da Liga. Já tivemos um mega post com 15 histórias do Super-Homem e até mesmo a resenha do filme (quem quiser escrever outra, o espaço tá aberto, só avisando--), mas, adivinha qual post vai tá no mais acessado em 2018? Pois é...



Eu já chorei falei sobre esse "resgate ao passado" que a DC aparentemente tá fazendo no cinema a partir desse super grupo. A trilha originalmente seria de Junkie XL (sim, esse é realmente o nome artístico do cara), que entre seus trabalhos mais recentes, teve a autoria da trilha do filme Deadpool e a co-autoria na de Batman VS Superman. 



Duas trilhas bem superiores a da Liga, em minha vil opinião.



Já sabemos, da "tesoura da Dona Warner", e é até desnecessário discutir mais sobre. É bem provável que nunca liberem o "real filme do Snyder com 3 horas de duração", seria um atestado de incompetência (como se precisassem). Danny Elfman para mim é um bom compositor, mas não me atinge um nível de excelência de um Hans Zimmer, por exemplo. É de rir ler ele em entrevistas: o cara "voltando" com um ar de "sempre fui o melhor de todos, e agora precisam de mim", e fazer um trabalho bem morno e maquiado em grandes sucessos do PASSADO DELE. Tirando as composições que fez para a trilogia do Homem-Aranha, não vejo esse primor todo. Mas o mesmo alega algo como "até que enfim colocaram meu tema de 89 para tocar em um longa do Batman outra vez, porque ele é o definitivo", em seguida se colocando a nível de importância "irretocável" com as trilhas originais de Star Wars ou mesmo 007. Bem modesto, não? Baixe a trilha e tire suas conclusões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário