O novo trailer de Deadpool 2 e o Peter

     

Caros leitores,vocês se lembram de uma época em que tudo que nós tínhamos como concepção do Deadpool em Live Action era uma aberração muda com todos os poderes dos X-Men e que havia aparecido no sofrível filme solo do Wolverine?
     Um tempo depois vazou uma cena teste feita em CCI de um possível filme solo do mercenário tagarela(que havia sido descartado pela Fox), e aquele curto vídeo levou os fãs do personagem ao delírio de tal maneira que a explosão social do personagem nas mídias foi tão grande que a Fox deu sinal verde para o filme.
     O tempo passa e o filme estreia quebrando recordes de bilheteria e com uma enorme aprovação da critica e realmente o filme é muito bom,cenas de ação interessantes,ótimas piadas e contrariando a narrativa da maioria dos filmes de super-heróis já que conta com uma montagem não linear,o filme fez o melhor com o que podia e acertou com o que devia trazendo para as telas somente a parte boa do Deadpool (porquê sim,existe uma parte muito negativa sobre o personagem mas isso é assunto para outro post).


     Em pouco tempo a continuação foi anunciada e as declarações dos roteiristas quanto a não serem tentados a fazer um blockbuster épico com muita verba me deixava ainda mais ansioso por aquilo que viria ser um filme ainda melhor,foi aí que Tim Miller,um dos responsáveis diretos pelo sucesso do primeiro filme(principal suspeito de vazar a versão teste) foi desligado do longa,aquilo me deu um baque e o filme já poderia não ser tão bom como seu sucessor,os primeiros trailer foram lançados e eu (pessoalmente)ficava ainda mais pessimista,os trailers apresentavam toda aquela proposta de filme de ação épico(que os roteiristas já haviam negado) e muitas piadas forçadas (ou foi só eu que não entendi porque um minuto do trailer foi apenas para doar os efeitos especiais da Liga da Justiça?)


     Felizmente na última semana um novo trailer foi lançado dando mais enfoque na trama,o que me tranquilizou um pouco foi ver que a estrutura do filme parece ser tão nonsense quanto o primeiro e o que de fato me fez esquecer todo o meu pessimismo foi o Peter,um gordinho de bigode sem nenhum super poderes que faz parte da X-Force,isso me deixou ansioso para ver o filme pois me lembrou do núcleo interessante do Deadpool e do porque o primeiro filme fez tanto sucesso,nos resta esperar para que o filme seja tão bom quanto o primeiro e tão engraçado quanto o Peter,um grande abraço e até a próxima.


Postar um comentário

0 Comentários